Tempo de decisão nos estaduais

Agora é tempo de decisão nos campeonatos estaduais. Nos próximos finais de semana decisões por todo o país agitarão de norte a sul as torcidas.

Guilherme Macedo/Clube do Esporte e Antonio Cunha/CB Press/DA



Faltou gol, mas o regulamento beneficiou Brasiliense e Ceilândia que decidirão a Taça Mané Garrincha

Com o regulamento embaixo do braço, Brasiliense e Ceilândia se classificaram para a final da Taça Mané Garrincha. Não tivemos gols nas duas semifinais e com isso as duas equipes decidem o segundo turno em duas partidas, sendo a primeira na próxima quarta feira e a volta no domingo que vem. Quem vencer o segundo turno enfrentará o Brasília na decisão com a grande final em 18 de maio marcando a inauguração do Estádio Nacional de Brasília.

Aldo Carneiro, Romildo de Jesus e Cristiano Andujar/Lancepress

Elton festeja um dos gols do Náutico Foto: Aldo Carneiro / Agência Lance

Vitória abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo Foto: Romildo de Jesus / Agência Lance

Tauã fez o gol decisivo para o Avaí e tirou a camisa Foto: Cristiano Andujar / Agência Lance

Náutico vence, mas é o Santa que vai pra final, Vitória derrota Bahia novamente e Criciúma vence o Avaí em jogo dramático

No campeonato pernambucano a decisão será entre Sport e Santa Cruz. O Sport venceu no sábado o Ypiranga por 4 x 2 e hoje o Náutico venceu o Santa por 2 x 1, mas o resultado foi insuficiente pois o Santa se classificou pelo critério do gol fora de casa. A decisão será realizada nos dois próximos domingos. No campeonato cearense foram definidas as semifinais e teremos o clássico entre Ceará e Fortaleza. O Tricolor de Aço venceu o Icasa por 3 x 0 enquanto o Ceará foi derrotado pelo Guarany de Sobral por 3 x 2. No campeonato goiano, o Goiás perdeu na quinta para a Aparecidense por 2 x 1 e hoje o Atlético Goianiense encaminhou sua classificação ao derrotar o Goianésia por 3 x 0. No campeonato catarinense o Figueirense empatou em 1 x 1 com a Chapecoense e o Criciúma venceu o Avaí por 3 x 2. Pelo campeonato baiano o Vitória voltou a bater o Bahia na nova Fonte Nova por 2 x 1 e a torcida rubro negra comemorou com caxirolas. As semifinais serão entre Juazeiro e Bahia e Vitória e Juazeirense. No campeonato paranaense o Atlético Paranaense foi o campeão do returno mesmo sendo derrotado pelo Operário por 4 x 1. Isso porque o Coritiba eliminou o Londrina vencendo por 3 x 1. Agora teremos dois Atle Tibas decidindo o estadual paranaense com o primeiro jogo domingo que vem no Eco estádio e a decisão no Couto Pereira.

Ramon Lisboa e Rodrigo Clemente/EM/DA



Atlético e Cruzeiro não dão chances aos pequenos e encaminham classificação

No campeonato mineiro a dupla Atlético e Cruzeiro encaminhou sua classificação para decidir o campeonato. Hoje o Cruzeiro sacramentou sua classificação ao golear o Villa Nova por 4 x 0. Ontem o Atlético Mineiro foi até Tombos e derrotou a Tombense por 2 x 0. Na semana que vem os jogos de volta.

Porthus Junior e Mauro Vieira/ZH

Juventude se classifica para a final da Taça Farroupilha:imagem 10

O gol do Inter surgiu de aos 25 minutos:imagem 7

Juventude elimina Grêmio nos pênaltis e decide o segundo turno com o Inter que pode se sagrar campeão na semana que vem

No campeonato gaúcho, o Internacional pode se sagrar campeão estadual no próximo domingo, pois o Colorado passou pelo Veranópolis por 1 x 0, já o Grêmio foi eliminado pelo Juventude nos pênaltis por 4 x 2 e agora foca apenas na Libertadores.

Daniel Teixeira (2) e Epitácio Pessoa/AE, Danilo Verpa (2) e Joel Silva/Folhapress

Rafael pega dois pênaltis, Santos elimina o Palmeiras e mantém sonho do tetra no Paulistão

Rafael pega dois pênaltis, Santos elimina o Palmeiras e mantém sonho do tetra no Paulistão








Rafael defende dois pênaltis e leva Santos à semifinal, Corinthians se vinga da Ponte e São Paulo vence no sufoco a Penapolense 

No campeonato paulista sobraram Santos, Mogi Mirim, Corinthians e São Paulo. Ontem o Santos avançou para as semifinais depois de vencer nos pênaltis o Palmeiras em noite de Rafael que defendeu duas cobranças classificando o time para disputar a semifinal com o Mogi Mirim que goleou o Botafogo de Ribeirão Preto por 6 x 0. Hoje o Corinthians se vingou da eliminação do ano passado e goleou a Ponte Preta por 4 x 0 com gols de Romarinho, Emerson Sheik, Guerrero e Alexandre Pato. Já o São Paulo estreou sua camisa vermelha e por muito pouco não sai envergonhado do Morumbi diante da Penapolense. Vermelha de raiva estava a torcida são paulina que compareceu em número reduzido e saiu aliviada com o gol da vitória maracdo por Jailton, contra. As semifinais serão entre Mogi e Santos e São Paulo e Corinthians.

Carlos Moraes/Ag. O Dia, Guilherme Pinto e Cezar Loureiro/Ag. O Globo




Botafogo e Fluminense goleiam e domingo decide a Taça Rio com vantagem alvinegra

No Rio a decisão da Taça Rio será entre Fluminense e Botafogo. Ontem o Fogão atropelou o Resende por 5 x 0 com gols de Dória, Lodeiro, Fellype Gabriel, Rafael Marques e Seedorf. Hoje o Fluminense enfim jogou como o time de 2012 e passeou sobre o Volta Redonda. Os gols da goleada foram marcados por Wellington Nem, Rafael Sóbis com dois e Thiago Neves que fechou a goleada com um belo gol de cobertura. No domingo que vem o Botafogo pode ser campeão se vencer a Taça Rio, pois tem a vantagem do empate.

Postar um comentário

0 Comentários