O Belo do Sábado: Ângelo Paes Leme

Hoje o quadro O Belo do Sábado traz o ator Ângelo Paes Leme.



Filho de um professor e de uma violonista o carioca Ângelo Paes Leme desde os 9 anos teve contato com a música quando começou a tocar violão e três anos mais tarde iniciou estudos na Escola de Música Villa Lobos, mas acabou indo para a interpretação.




Sua estreia no teatro foi por acaso, em 1989 quando foi convidado por uma vizinha para substituir um ator numa peça no teatro Tablado. Sua estreia na TV foi no papel de Santiago em Contos de Verão, de 1993, mas se torna conhecido em 1995 quando atuou em História de Amor de Manoel Carlos na pele de Caio. Dois anos depois em Por Amor foi Rodrigo, na sequência atuou em A Muralha, Malhação  Força de um desejo, Uga Uga, O quinto dos Infernos, Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea além de participações em séries na Globo.





Em 2006 o ator se muda pra Rede Record e estreia na emissora paulista em Vidas Opostas no papel de Jéferson, depois em Caminhos do Coração e Os Mutantes como Rodrigo Mayer, em 2009 atua na ótima A Lei e o Crime no papel de Fernando Santos, o Nandinho da Bazuca. Em 2010 foi Tito, um dos protagonistas de Ribeirão do Tempo. No cinema atuou nos filmes Muito gelo e dois dedos n'água como narrador, Os desafinados, Meu Nome não é Johnny e Ópera do Malandro. O ator está no ar atualmente em José Rei do Egito, que vai ao ar nas noites de quarta feira. Ele é o personagem título na fase adulta, já que na fase inicial é interpretado pelo ator Ricky Tavares. É casado com a atriz Anna Sophia Folch e é pai de Caetano, nascido em outubro de 2011.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Cleide disse…
Lndo!!! Adoro ele demais...