Galo irresistível na Libertadores e novo vexame do Flamengo

A rodada de meio de semana foi marcada por mais uma vitória do Atlético Mineiro, o melhor time brasileiro na Libertadores e de mais um vexame do Flamengo.

AFP


Caracas vira e embola grupo do Grêmio que perde chance de ficar mais tranquilo na tabela

Na terça feira o Grêmio até que começou bem com Elano marcando o primeiro gol sobre o Caracas, mas o time venezuelano virou o jogo com gols de Peña e Farías e o resultado deixou o grupo 8 embolado.

Fotos de Alex Silva/AE

Corinthians joga com casa cheia pela primeira vez na competição e bate o Tijuana

Corinthians joga com casa cheia pela primeira vez na competição e bate o Tijuana

Corinthians voltou a contar com apoio da torcida e não decepcionou o público vencendo bem o Tijuana

Atuando pela primeira vez com casa cheia o Corinthians venceu o Tijuana do México por 3 x 0 ontem no Pacaembu. Alexandre Pato abriu o placar e depois saiu do jogo. Guerrero e Paulinho fecharam o placar mantendo o Timão em segundo na sua chave, atrás do time mexicano que foi presa fácil.

Reuters e AFP


AFP PHOTO / Juan Mabromata

Galo de Tardelli e Ronaldinho Gaúcho já está garantido nas oitavas e São Paulo é castigado e perde para o Arsenal se complicando na luta por uma vaga nas oitavas

O Atlético Mineiro vem sendo a grande sensação da fase de grupos com quatro vitórias em quatro jogos, ontem na temida altitude de La Paz, o Galo se tornou a primeira equipe matematicamente classificada para a fase de oitavas ao superar o The Strongest da Bolívia por 2 x 1, gols de Diego Tardelli e Méndez, contra. E pelo grupo do Galo, o São Paulo acabou sendo derrotado pelo Arsenal na Argentina por 2 x 1 e agora vê os rivais encostarem pois ambas somam quatro pontos.

JF Diório/AE


Palmeiras sofre, joga mal, mas vence Paulista em partida adiada

Em partida adiada da décima rodada do Paulistão, o Palmeiras venceu o Paulista por 2 x 1, mesmo tendo dois jogadores a mais. Foi uma vitória sofrida, pois o time jogou mal e só venceu por sorte. Os gols palmeirenses foram marcados por Drausio (contra) e Vilson. O Verdão ultrapassou o Corinthians e assumiu a sexta posição.

André Mourão/Ag. O Dia e Ivo Gonzalez/Ag. O Globo


















Flamengo abre vantagem de 2 x 0, mas toma virada e perde para o modesto Resende na abertura da Taça Rio

E na abertura da Taça Rio o Flamengo deu a impressão de que venceria fácil o Resende. O rubro negro abriu 2 x 0 de vantagem com gols de Elias e Hernane, mas o time do interior acordou e ainda diminuiu no primeiro tempo. No segundo tempo o futebol do Fla sumiu e o Resende aproveitou o vacilo chegando à virada com gols de Elias e Dudu em posição de impedimento. Uma derrota inesperada para o Mengão. Assim não dá!

Postar um comentário

0 Comentários