A Bela do Domingo: Dani Calabresa

Hoje o quadro A Bela do Domingo homenageia uma das revelações do humor nos últimos anos.


Seu nome de batismo é Daniella Maria Giusti Adnet, mas conhecida como Dani Calabresa, nascida em 12 de novembro de 1981 em São Bernardo do Campo, mas aos quatro anos se muda para Santo André. Aos 5 começa no teatro quando sua irmã o convidou para atuar como um dos sete anões na adaptação do clássico Branca de Neve e os sete anões.






Começou a fazer humor atuando no Comédia ao Vivo, primeiramente em São Paulo, depois passou a ser conhecida em todo o Brasil atuando no Pânico na TV e no humorístico Sem Controle. Em 2008 se muda pra MTV e no canal foi um dos destaques atuando em seis programas da casa. Sua estreia foi no Quinta Categoria, mas os trabalhos de maior repercussão foram o Furo MTV onde fez dupla com Bento Ribeiro e o impagável Comédia MTV junto de Tatá Werneck, Bento Ribeiro e Marcelo Adnet além do Comédia ao Vivo onde fez apresentações de Stand Up comedy.






No cinema participou do filme Cilada.com no papel de Regina Kelly e Onde está a felicidade, Foi escolhida pela revista Época uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil. No final do ano passado assina contrato com a Bandeirantes e a partir de segunda passa a integrar o elenco do CQC que inicia nova temporada, depois poderá fazer programa solo. Dani é casada com Marcelo Adnet e vive seu melhor momento profissional.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
Gostei da estreia da Dani no CQC, aliás o programa de ontem foi legal, pena que dormi na hora do Top 5 e a Dani Calabresa tem tudo pra crescer com seu quadro que satiriza personalidades do noticiário.
andre650 disse…
Amo Dani Calabresa! Ela devia estar na bancada do CQC! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net