Times brasileiros tem rodada quase perfeita na Libertadores

Foi uma rodada quase perfeita para os times brasileiros na Taça Libertadores da América. Só o Palmeiras perdeu, pois Corinthians, São Paulo, Fluminense e Atlético Mineiro venceram.

AP


Bernard fez três gols e Atlético Mineiro goleia Arsenal liderando isolado o Grupo 3

O Atlético Mineiro não se intimidou e venceu bem o Arsenal pela segunda rodada do Grupo 3 e lidera sozinho o grupo. Só que o jogo não começou bem para o Galo. Logo aos 2 minutos de jogo, o time argentino abriu a contagem com Furch. O Galo não sentiu o golpe e cinco minutos depois chegou ao empata com Bernard que recebeu belo lançamento de Ronaldinho e empatou o jogo. A virada veio logo depois com Diego Tardelli que surgiu rapidamente dentro da área rival pra marcar seu primeiro gol desde que voltou ao time. Ainda no primeiro tempo o Galo chegou aos 3 x 1 com Jô que finalizou de primeira. Aguirre marcou um golaço de falta diminuindo a vantagem alvinegra, mas no segundo tempo Bernard acabou com o jogo, juntamente com R10. O quarto gol surgiu depois de passe do meio campo, Bernard aproveitou a falha do zagueiro e fuzilou a rede adversária. O quinto gol surgiu em nova trama da dupla. Jô chutou e no rebote do goleiro, Bernard marcou seu terceiro gol no jogo fechando o placar de 5 x 2 para o Atlético Mineiro numa vitória incontestável.

Jonne Roriz (3)/AE e Andre Penner/AP



Relembre as partidas em que o Corinthians jogou sem torcida



Quatro torcedores assistiram a vitória corintiana sobre o Millionários no vazio Pacaembu

Mesmo tendo de cumprir punição por conta da morte do boliviano Kevin Estrada, o Corinthians venceu o Millionários da Colômbia. Apesar de estar jogando com portões fechados, quatro torcedores do time conseguiram liminar na justiça e assistiram a vitória corintiana com gols de Guerrero e Alexandre Pato, um em cada tempo. O Timão é o segundo colocado em sua chave.

AP


Wellington Nem perdeu gol feito, mas deixou sua marca na vitória de virada do Fluminense

Já o Fluminense conseguiu uma vitória de virada sobre o Huachipato no Chile assumindo a liderança da chave. O time chileno saiu na frente com o gol de Rodriguez, mas no segundo tempo Wellington Nem e Wagner que havia entrado em campo fizeram os gols da virada tricolor. O Flu assumiu a liderança num momento curioso: até agora só deu vitória dos visitantes em cima dos mandantes.

AP e Reuters





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Palmeiras erra na marcação e na defesa permitindo ao Libertad vencer o jogo pelo alto com dois gols de cabeça

Já o Palmeiras acabou sendo presa fácil das bolas aéreas e foi derrotado pelo Libertad no Paraguai. A derrota de 2 x 0 acabou com uma invencibilidade de sete jogos. Velásquez e Benitez fizeram os gols da partida.

JF Diório e José Patrício/AE


 
 
Osvaldo empatou o jogo para o São Paulo que venceu suado o The Strongest.

No Morumbi o São Paulo venceu de virada o The Strongest da Bolívia com gols de Osvaldo e Luís Fabiano.

Postar um comentário

0 Comentários