Estaduais começam a engrenar em rodada surpreendente

Os campeonatos estaduais prosseguem, mas como estou pegando o bonde agora, vamos ao primeiro post sobre os estaduais de 2013. Na Copa do Nordeste o Castelão foi reinaugurado e teve gol. No Rio Grande do Sul não teve rodada por conta da tragédia de Santa Maria, em São Paulo Ganso desencanta, Corinthians vence com reservas o Palmeiras passa vergonha e Neymar evita a derrota santista e no Rio, o Flamengo vence no fim.

Francisco Stuckert e Ed Alves/CB Press



Gama vira pra cima do Sobradinho e lidera o Candangão

O Candangão já está em sua segunda rodada. Na primeira rodada os resultados foram estes: Sobradinho 2 x 3 Capital, Botafogo 1 x 4 Gama, Brasiliense 0 x 2 Brasília, Legião 1 x 2 Ceilândia, Ceilandense 2 x 0 Unaí e Luziânia 1 x 1 Brazlândia. Na segunda rodada Capital e Unaí ficaram no 0 x 0, o Brasília empatou em 1 x 1 com o Legião, o Ceilândia venceu o Luziânia por 1 x 0. Hoje no Bezerrão, o Gama derrotou o Sobradinho de virada por 3 x 2, o Brasiliense venceu o Brazlândia fora de casa por 2 x 0 e o Ceilandense derrotou o Botafogo por 3 x 0.

Ernesto Rodrigues/Estadão

Kléberson gol Bahia (Foto: Ernesto Rodrigues / Ag. Estado)

Kléberson marcou o primeiro gol do novo Castelão e Bahia vence na Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste começou na semana passada e teve os seguintes resultados: Ceará 1 x 0 ABC, Bahia 3 x 2 Itabaiana, Confiança 3 x 0 Fortaleza, Sousa 1 x 1 Sport, Salgueiro 1 x 0 ASA, Vitória 2 x 1 América de Natal, Feirense 2 x 2 Campinense e Santa Cruz 1 x 0 CRB: na segunda rodada os resultados foram estes: Itabaiana 0 x 0 Ceará, ABC 1 x 1 Bahia, Fortaleza 3 x 0 Sousa, Sport 3 x 1 Confiança, ASA 0 x 1 América de Natal, Vitória 5 x 1 Salgueiro, CRB 3 x 1 Feirense e Campinense 3 x 0 Santa Cruz. Na terceira rodada os resultados foram estes: Itabaiana 3 x 1 ABC, Bahia 1 x 0 Ceará na reinauguração do Castelão, Sport 0 x 0 Fortaleza, Sousa 0 x 1 Confiança, América de Natal 2 x 0 Salgueiro, Vitória 2 x 1 ASA, Santa Cruz 2 x 0 Feirense e Campinense 1 x 0 CRB.

Giuliano Gomes/Gazeta Press

O experiente zagueiro Anderson foi o autor do gol que encerrou o tabu do Paraná sobre o Atlético-PR Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

Anderson marca o gol da vitória do Paraná sobre time reserva do Furacão

No campeonato goiano, Goiás e Atlético Goianiense ficaram no 1 x 1 num jogo fraco. Pelo campeonato paranaense, o Coritiba com os reservas venceu o Cianorte por 2 x 0, o Paraná derrotou os reservas do Atlético Paranaense com gol marcado por Anderson.

Uanderson Fernandes/Ag. O Dia


Times de Botafogo e Fluminense prestam um minuto de silêncio: em todo país o luto pelas vítimas deu o tom

Em função da tragédia na Boate Kiss de Santa Maria a rodada do Gauchão foi cancelada e será realizada depois do carnaval. Em todo o país as partidas tiveram um minuto de silêncio pelas vítimas da tragédia e nas camisas o símbolo de luto em respeito à memória das vítimas.

Evelson de Freitas/Estadão

Meia marca para o São Paulo e Ponte Preta termina o sábado na liderança do Paulista

Ganso marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor

Pelo campeonato paulista, o São Paulo que havia vencido o Mirassol na estreia por 2 x 0 derrotou o Atlético Sorocaba por 2 x 1 no Morumbi. Destaque para o primeiro gol marcado por Paulo Henrique Ganso com a camisa tricolor.

Célio Messias, Epitácio Pessoa /Estadão e Hélio Suenaga/Gazeta Press



Neymar comemorou nos acréscimos um gol de pênalti que decretou o 2 a 2 no placar Foto: Helio Suenaga / Gazeta Press

Corinthians desencanta com os reservas, Palmeiras perde de virada e Neymar salva o Santos da derrota

O Corinthians que empatou contra o Paulista na estreia e perdeu pra Ponte Preta na segunda rodada venceu  com os reservas a equipe do Mirassol com gol de Romarinho depois de assistência de Renato Augusto. Já o Palmeiras que havia empatado sem gols na estreia com o Bragantino e vencido o Oeste foi surpreendido ao tomar a virada do Penapolense por 3 x 2. O Santos que venceu o São Bernardo por 3 x 1 e o Botafogo por 3 x 0 se salvou da primeira derrota no ano ao empatar com o Bragantino por 2 x 2. Neymar salvou a pátria santista ao marcar de pênalti. O Peixe lidera juntamente do Mogi Mirim.

Marcelo Sadio/Site oficial do Vasco, Carlos Moraes e André Luiz Mello/Ag. O Dia e Cezar Loureiro/Ag. O Globo


























Vasco mantém invencibilidade, Hernane salvou o Fla de mais um tropeço e no clássico vovô empate entre Botafogo e Fluminense

No campeonato carioca, o Vasco é o único dos grandes que mantém os 100% de aproveitamento e depois de vencer o Boavista e o Macaé venceu mais uma. Ontem em Volta Redonda o cruzmaltino derrotou o Resende por 4 x 2. O Flamengo que venceu o Quissamã na estreia e empatou com o Madureira suou a camisa para vencer o Volta Redonda no último minuto com gol de Hernane. No clássico vovô, empate entre Fluminense e Botafogo com gols de Welington Nem e Bolívar.

Os estaduais prosseguem no meio da semana.

Postar um comentário

3 Comentários

Kleber Nunes disse…
Os estaduais já começaram, mas ontem nem clima alegre havia para isso por conta dessa tragédia que abalou o país, nem mesmo ontem os Gols do Fantástico que sempre tem descontração foi tão alegre.
Kleber Nunes disse…
E por conta desta tragédia a festa para marcar os 500 dias para o começo da Copa do Mundo e o lançamento do poster foram canceladas.
Kleber Nunes disse…
O Branco acabou deixando o comando do Sobradinho depois de duas derrotas e foi pro Guarani.