Brasil vence nos pênaltis e fica com o título do Superclássico das Américas

Fred comemora com Neymar seu gol marcado no Superclássico das Américas contra a Argentina

Campeão Brasil x Argentina (Foto: AP)

Um mês depois de ser adiado devido à queda de energia em Resistencia, Brasil e Argentina voltaram à campo, agora no estádio de La Bombonera. No tempo normal os argentinos devolveram o placar do jogo de ida em Goiânia e venceram por 2 x 1 com dois gols de Scocco com Fred fazendo o gol do Brasil. Nos pênaltis, Diego Cavalieri defendeu a cobrança de Martinez e Montillo deu uma de Neymar isolando a bola, mas o santista deu um chute no trauma e marcou o gol que deu ao Brasil o bicampeonato do Superclássico das Américas, terminando a temporada de 2012. Agora vem aí um importante 2013, pois tem Copa das Confederações e o momento de acertar o time antes da Copa de 2014.

Postar um comentário

4 Comentários

Zé do Rádio disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Zé do Rádio disse…
confesso que fiquei na duvida se via o jogo ou o futebol americano....e acredite, teve momentos que a NFL esteve melhor, muito melhor...

Verdade seja dita, dos que estiveram em campo, apenas 3 ou 4 são dignos de Seleção. O problema é que tem gente que me ache exigente demais. Porém, se não exigir com a amarelinha, vai exigir onde?

E a Argentina, hein? Não ganha mais nada, nem em tótó!

Saudações!!!
Kleber Nunes disse…
Coitada da Argentina, pois são 20 anos sem ganhar nada com sua seleção principal.