O que esperar da 23ª rodada do Brasileirão

Neste fim de semana tem mais uma rodada do Brasileirão e aqui você confere a análise pré jogo.

- Ponte Preta (10º) x Figueirense (19º) (Moisés Lucarelli, sábado, 18:30). Líder do returno, a Ponte Preta não perde há quatro rodadas e contra o Figueirense testará a boa fase no torneio. O Figueirense vem de dois bons resultados sob o comando de Márcio Goiano e ainda luta para sair da zona de rebaixamento.

- Coritiba (16º) x Flamengo (13º) (Couto Pereira, sábado, 18:30). A derrota para a Ponte Preta ligou o sinal de alerta no Flamengo que enfrenta o Coritiba no duelo de seis pontos, pois o time não vence há quatro partidas e pra piorar, o rubro negro não se dá bem no estádio paranaense desde 1998. O Coritiba promoverá as estreias de Deivid, por ironia um ex rubro negro e o novo técnico Marquinhos Santos.

- Corinthians (12º) x Grêmio (3º) (Pacaembu, sábado, 21:00). O Corinthians abdicou da disputa do título e só pensa em atrapalhar os rivais e por isso colocará time misto para o confronto com o Grêmio tendo como desfalque Emerson Sheik que ficará de fora com dores na coxa. O Grêmio terá apenas um desfalque e jogará praticamente completo inclusive pode dormir dividindo a liderança com o Fluminense.

- Botafogo (7º) x Náutico (9º) (Engenhão, domingo, 16:00). Com os garotos da base, o Botafogo espera ter casa cheia contra o Náutico e a diretoria reduziu o preço dos ingressos e espera um bom público para o duelo. No time pernambucano a aposta é mostrar sua força como visitante para surpreender o rival.

- Santos (14º) x São Paulo (5º) (Vila Belmiro, domingo, 16:00). Envolvidos na novela Ganso, Santos e São Paulo disputam o clássico sob pressão. Do lado do Santos, o próprio Ganso além de Neymar e Arouca são os desfalques e no São Paulo, Lucas e Maicon não jogam.

- Internacional (6º) x Fluminense (1º) (Beira Rio, domingo, 16:00). Com oito desfalques, o Colorado enfrenta o líder do campeonato que vem de uma boa sequência de jogos que o levou à liderança do campeonato. Abel Braga, Edinho e Rafael Sóbis reencontram o time gaúcho.

- Vasco (4º) x Bahia (15º) (São Januário, domingo, 16:00). Já são quase 50 rodadas consecutivas entre os quatro primeiros colocados. Assim, o Vasco recebe o Bahia ainda sonhando com o título, mas segue com os desfalques de oito jogadores. No Bahia uma vitória o deixará mais longe da zona de rebaixamento.

- Atlético Mineiro (2º) x Palmeiras (17º)  (domingo, 18:30). Depois de perder a liderança do campeonato, o Atlético Mineiro recebe o Palmeiras no retorno de Ronaldinho Gaúcho ao time depois de cumprir suspensão. O Palmeiras tem a possibilidade de sair da zona caso vença o Galo e o Flamengo derrote o Coritiba.

- Sport (18º) x Cruzeiro (8º) (Ilha do Retiro, domingo, 18:30). Depois de duas vitórias no começo do returno, o Cruzeiro perdeu a última e segue em campanha irregular no campeonato e domingo encara o Sport no primeiro de dois jogos fora de casa contra candidatos ao rebaixamento e caso seja confirmada a punição o time terá de jogar longe de Belo Horizonte.

- Atlético Goianiense (20º) x Portuguesa (11º) (Serra Dourada, domingo, 18:30). O Dragão que não vence há três partidas entra sob intensa pressão diante da animada Portuguesa e pra piorar, a Lusa venceu todos os três duelos na história. A Lusa se desgarrou do Z4 e sonha com uma nova vitória para se firmar no meio da tabela.

Postar um comentário

0 Comentários