Vitória fica com o título simbólico do primeiro turno da Série B

O Vitória fecha o primeiro turno como campeão de inverno da Série B e agora serão mais 19 rodadas para definir quem será premiado com o acesso para a Série A e quem vai cair pra Série C.

Fernando Ribeiro/Futura Press


Zé Carlos marcou dois e Criciúma vence o Avaí mostrando ser imbatível dentro de seu estádio

O Criciúma é um dos candidatos ao acesso, principalmente graças à excelente campanha dentro do Heriberto Hulse, onde não perdeu nenhuma partida. Nas dez partidas disputadas, dez vitórias, a última diante do Avaí com direito a apagão de 18 minutos e mais um show do artilheiro Zé Carlos que fez os dois gols da vitória do Tigre sobre o Leão que mantém os catarinenses na segunda colocação.

Marcos Bezerra/Futura Press


Alemão comandou a vitória do Guaratinguetá contra o Barueri em duelo contra o rebaixamento

O Guaratinguetá terá de suar a camisa para escapar da degola e na terça venceu o lanterna Grêmio Barueri por 3 x 2. O Ipatinga derrotou o América Mineiro por 1 x 0. O Coelho que começou muito bem a competição ficou dez rodadas no G4, depois caiu de produção e caiu pra oitavo, a quatro pontos do quarto colocado e no segundo turno terá de suar para não perder contato com os líderes, já o time do Vale do Aço  terá a missão de escapar do rebaixamento.

LC Moreira/Futura Press


Vitória fecha o turno vencendo fora de casa o Ceará ficando com o título simbólico de campeão

O Vitória fechou o primeiro turno na ponta e com vitória fora de casa. O Leão derrotou o Ceará por 3 x 1 e ficou com o título de campeão de inverno.

Elisa Rodrigues, Walter Alves e Paulo Varginia/Futura Press

São Caetano x Guarani (Foto: Elisa Rodrigues / Futura Press)



Guarani vence fora e quebra invencibilidade do Azulão que permanece no G4, Atlético Paranaense vence Paraná e entra na briga pelo G4 e Boa esporte vence Bragantino deixando o rival complicado no Z4

Nos jogos do sábado destaque para a vitória do Atlético Paranaense sobre o Paraná por 2 x 1 subindo para a sexta posição com boas chances de entrar pro grupo do acesso no segundo turno. Em jogo de seis pontos, o Joinville venceu o Goiás por 1 x 0 assumindo a terceira posição numa grande campanha, principalmente dentro de casa. O São Caetano acabou perdendo a invencibilidade ao ser derrotado de virada pelo Guarani por 2 x 1, mas segue no G4. No clássico potiguar, deu América que venceu o ABC por 1 x 0 e voltou pra briga pelo acesso. No clássico alagoano. o ASA derrotou o CRB por 1 x 0 e fechando a rodada, o Boa Esporte afunda ainda mais o Bragantino por 3 x 0.

Situação depois de 19 rodadas (metade do campeonato)

- Série A: Vitória, Criciúma, Joinville e São Caetano

- Série C: Guaratinguetá, Bragantino, Ipatinga e Grêmio Barueri.

Postar um comentário

0 Comentários