Vitória assume a liderança da Série B

O Brasileirão da Série B tem novo líder: É o Vitória que com a derrota do Criciúma assume a liderança da competição a uma rodada de terminar o primeiro turno.

Erik Salles e Denny Cesare/Futura Press



Elton estreou bem e marcou um dos gols do Vitória, novo líder da Série B e Guarani goleia espantando o fantasma do rebaixamento

O rubro negro baiano assumiu a ponta da tabela depois de vencer o Joinville por 2 x 1 no Barradão. O atacante Elton, ex- Corinthians fez um dos gols. No Brinco de Ouro, o Guarani espantou a ameaça do rebaixamento ao golear o CRB por 4 x 1, com três de Schwenck e a derrota custou o emprego de Roberto Fonseca. Na Ressacada o Avaí ampliou sua série invicta ao derrotar o Grêmio Barueri por 2 x 1. O Guaratinguetá derrotou o Ipatinga no duelo das equipes que estão na rabeira da tabela. Alemão marcou os três gols da vitória de 3 x 1. No duelo dos Américas, empate por 1 x 1 que deixou as equipes de Minas e do Rio Grande do Norte longe do G4.

Heuler Andrey/Gazeta Press e Filipe Granado/Futura Press



Marcão marcou o gol da vitória do Furacão que tirou a liderança do Criciúma e Ceará derrota Bragantino deixando o rival ainda mais complicado

O Atlético Paranaense foi o responsável pela maior mudança na tabela ao derrotar o Criciúma, que era líder por 1 x 0, terceira vitória seguida do Furacão que segue de olho no G4. No duelo direto pelo G4, Goiás e São Caetano ficaram no 0 x 0 e Iarley perdeu pênalti. O Ceará segue no embalo e afundou o Bragantino vencendo fora de casa por 3 x 1, em Natal, o Boa Esporte encerrou um jejum de quatro partidas ao vencer fora de casa o ABC por 2 x 1 e fechando a rodada, Paraná Clube e ASA empataram em 1 x 1.

Situação de momento depois de dezoito rodadas:

- Série A: Vitória, Criciúma, São Caetano e Joinville;

- Série C: Bragantino, Guaratinguetá, Ipatinga e Grêmio Barueri.

Postar um comentário

0 Comentários