Atlético Mineiro se isola e Fluminense assume a vice liderança

Agora que acabou os Jogos Olímpicos, vamos tocar a vida que segue. A torcida do Atlético Mineiro está nas nuvens. O Galo se isola na liderança, três pontos atrás do Fluminense que assume a vice liderança. A rodada deste fim de semana marcou mais uma queda de técnico.

Felipe Oliveira e Antônio Carneiro/Gazeta Press



Cruzeiro afunda Bahia e no duelo do desespero, o Figueira vence o Sport e provoca a queda do técnico Vágner Mancini

A rodada começou ontem com a vitória fora de casa do Cruzeiro sobre o Bahia por 1 x 0, com gol de Montillo. No duelo dos desesperados, o Figueirense voltou a vencer depois de quase três meses de jejum derrotando fora de casa o Sport por 1 x 0 e Vágner Mancini não é mais o técnico do clube.

Ernesto Rodrigues/AE


Muricy não gostou do que viu no empate contra o Atlético Goianiense

No Pacaembu, o Santos começou mal contra o Atlético Goianiense e saiu perdendo por 2 x 0, só que na segunda etapa os argentinos salvaram o Peixe, primeiro com Patito Rodriguez e depois com Miralles. O empate por 2 x 2 colocou o Dragão de novo na lanterna.

Alexandre Vidal/Fla Imagem


Vágner Love fez as pazes com o gol e com os dois marcados divide a artilharia do campeonato

O Flamengo segue sua evolução depois da chegada de Dorival Júnior e venceu seu segundo jogo seguido ao vencer o Náutico em Volta Redonda por 2 x 0. Vágner Love resolveu marcar gols novamente. Ele marcou mais dois e se junta agora a Fred e Alecsandro na artilharia da competição. A partida marcou a estreia de Liédson em sua segunda passagem pelo rubro negro carioca.

Ernesto Rodrigues/AE


Grêmio vence duelo equilibrado com São Paulo e se consolida na quarta posição

No Morumbi, o Grêmio provou porque tem um time certinho e bem ajeitado ao vencer o São Paulo em jogo equilibrado. O tricolor gaúcho venceu o paulista por 2 x 1 com o gol da vitória marcado no fim da partida por André Lima. O Grêmio mantém a quarta colocação no campeonato.

Edu Andrade/Gazeta Press e Joka Madruga/AE


JOKA MADRUGA/AE/AE

Inter vence e fica perto do G4 e Romarinho faz de letra e Corinthians vence fora de casa

O Internacional vem logo atrás e venceu de virada a Ponte Preta por 2 x 1 também com gol marcado no fim da partida. O Corinthians também virou pra cima do Coritiba e venceu o jogo por 2 x 1. Destaque para o gol marcado por Romarinho, de letra.

Pedro Vilela/Gazeta Press


Ronaldinho abraça Jô (sem camisa) depois do gol da vitória do líder Atlético Mineiro sobre o Vasco

O Atlético Mineiro segue sendo a grande sensação do campeonato brasileiro e hoje no duelo contra o Vasco valendo a liderança, a vitória veio em gol marcado por Jô em jogada de Ronaldinho Gaúcho que cruzou, e depois da defesa parcial de Fernando Prass, o atacante do Galo cabeceou sozinho e marcou o gol que mantém o time disparado na liderança.

Márcio Alves/Ag. O Globo e Luís Moura/Gazeta Press




Jean marcou o único gol da vitória do Fluminense, novo vice líder e Botafogo só empata com Portuguesa

No complemento da rodada, o Fluminense venceu o Palmeiras por 1 x 0 e assumiu a vice liderança. Jean marcou o gol que manteve o Verdão ainda na zona da degola. E no Canindé, o Botafogo acabou empatando com a Portuguesa em 1 x 1 e fica cada vez mais longe do G4.

Situação depois de 16 rodadas:

- Libertadores: Atlético Mineiro (até onde vai esse time?), Fluminense, Vasco e Grêmio.

- Sul Americana: Internacional, Cruzeiro, São Paulo, Botafogo, Flamengo (vem em evolução), Ponte Preta, Portuguesa e Náutico.

- Série B: Palmeiras, Bahia, Figueirense e Atlético Goianiense

Postar um comentário

2 Comentários

Cleber Soares disse…
Kleber,

por enquanto a grande pergunta do campeonato é até onde esse time do galo mineiro vai?....Impressionante até agora.


BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com
Não sou tricolor, mas to apostando alto no Flu. Acho que o Galo perderá fôlego e o Vasco caiu muito de produção. Olho vivo no Grêmio!

Saudações!!!