Segundo dia tem Neymar em ação e retorno do basquete masculino brasileiro

O segundo dia dos Jogos Olímpicos de Londres terá como atrações a volta da seleção brasileira de basquete masculino e mais um jogo da seleção masculina de futebol.

- A partir das 5 e meia da manhã o judô volta ao tatame com Leandro Cunha e Érika Miranda na categoria dos meio leves tentando repetir o sucesso de Sarah Menezes e Felipe Kitadai.

- Ás 6 da manhã a veterana Fabíola Molina entra na água para as eliminatórias dos 100 m costas. No mesmo horário a equipe de adestramento começa sua participação no Concurso Completo de equitação.

- Às 7:15 uma espera de 16 anos acaba. Os nossos gigantes do basquete fazem sua estreia no torneio masculino de basquete contra a Austrália, uma equipe que sempre nos complica, mas que na semana passada foi derrotada em amistoso. No mesmo horário a equipe feminina de ginástica inicia as eliminatórias por aparelhos.

- Às 8 da manhã começam as provas da vela e Robert Scheidt e Bruno Prada iniciam as disputas da classe Star e Jorge Zarif pela Finn também começa sua participação.

- Às 8:45 a equipe do revezamento 4 x 100 livres com César Cielo começa a brigar por um lugar na final, mas por outro lado a Austrália terá James Magnussen.

- Às 11 da manhã, Neymar e cia entram em campo para o segundo jogo do Brasil nas Olimpíadas contra a Bielorrússia em Manchester.

- O dia ainda terá as disputas preliminares no boxe com Myke Carvalho e Róbson Conceição. As 6 da tarde a seleção masculina de vôlei comandada por Bernardinho faz sua estreia nos jogos contra a Tunísia tentando espantar a zica.

Postar um comentário

0 Comentários