Os locais olímpicos: Os palcos do vôlei de praia, remo, canoagem, boxe, esgrima, luta, judô, levantamento de peso, tênis de mesa e taekwondo

Hoje mais três sedes que vão abrigar as competições na Olimpíada de Londres.

Horse Guards Parade

A Horse Guards Parade será o point do vôlei de praia nas Olimpíadas. O local é utilizado para receber paradas da guarda real Britânica e onde são celebrados os aniversários da Rainha Elizabeth II. O piso de areia e as arquibancadas serão provisórios e após as Olimpíadas serão removidos.

Eton Dorney

Localizado a 40 Km do Castelo de Windsor, o complexo de Eton Dorney sediará as provas de remo e canoagem. Dentro do complexo fica o Lago Dorney, que depois dos jogos seguirá sendo local de treinamento e competição.

ExCeL

O Centro de Convenções ExCel será sede de sete modalidades nas Olimpíadas: judô, esgrima, tênis de mesa, levantamento de peso, luta olímpica, taekwondo e boxe. No complexo existem cinco arenas e depois da Olimpíada e Paralimpíada voltará a ser local de diversos eventos como feiras, exposições,conferências e outros.

Amanhã os locais da vela, ciclismo e triatlo.

Postar um comentário

1 Comentários

Cleber Soares disse…
Kleber,

sabe que eu ainda não tenho aquele sentimento olímpico ainda... é uma verdade, a falta da Globo nessa edição é o que mais estranho, e tenho certeza, a Record não vai conseguir o mesmo exito da Globo.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com