O que esperar da décima primeira rodada do Brasileirão

A décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro vem aí e no Blog de Knunes a análise das partidas.

- Vasco (2º) x Santos (14º) (São Januário, sábado, 18:30). De olho na liderança do campeonato, o Vasco vem de uma vitória fora de casa e conta com o bom retrospecto dentro de seu estádio para vencer, já o Santos ainda tenta engrenar sem os olímpicos e vencer na competição. Até agora foram sete empates em dez partidas;

- Sport (12º) x Atlético Mineiro (1º) (Ilha do Retiro, sábado, 18:30). Diante do irregular Sport o Atlético Mineiro defenderá a liderança do Brasileirão. Melhor visitante até aqui com 80% de aproveitamento, o time tentará sua sexta vitória consecutiva e a quinta fora de casa, pois só perdeu uma partida jogando fora de Minas, já o Leão da Ilha busca a regularidade para alcançar o bloco intermediário.

- Corinthians (13º) x Portuguesa (16º) (Pacaembu, sábado, 21:00). Em recuperação no campeonato, o Corinthians vem de uma vitória fora de casa e contra a Lusa tentará se aproximar do bloco dos líderes. A partida marcará também o reencontro do goleiro Dida com o time, já na Lusa a situação não é nada boa, pois o time não vence há quatro rodadas e a torcida já chamou de burro o técnico Geninho.

- Palmeiras (18º) x Náutico (11º) (Arena Barueri, domingo, 16:00). Na zona de rebaixamento, o Palmeiras terá a volta de quatro jogadores: Marcos Assunção, Valdívia, Henrique e João Vitor. Obina ficará no banco como opção, do lado do Timbu o objetivo é melhorar sua posição principalmente vencendo fora de seus domínios.

- Internacional (8º) x Atlético Goianiense (20º) (Beira Rio, domingo, 16:00). Depois da demissão de Dorival Júnior, o Internacional trouxe o ex-jogador e ídolo Fernandão para ser o novo técnico do time. A aposta é fazer uma mexida radical para o time voltar às primeiras posições, no time goiano a animação voltou depois da primeira vitória e a equipe planeja obter uma sequência de vitórias para embalar na competição, inclusive podendo sair da lanterna.

- Cruzeiro (6º) x Flamengo (10º) (Independência, domingo, 16:00). Depois de sonharem com o argentino Riquelme, Flamengo e Cruzeiro fazem um jogo de nervos de aço tentando afastar as cobranças. Do lado dos mineiros a expectativa é fazer o dever de casa para fazer as pazes com sua torcida, do lado rubro negro o caldeirão ferve cada vez mais e depois do não de Riquelme, Joel Santana voltou a ficar na corda bamba e a torcida fará mais pressão, e alheia a isso, a presidente Patrícia Amorim se licenciou para ir à Londres e um novo tropeço pode custar a cabeça de Joel Santana.

- Figueirense (17º) x São Paulo (7º) (Orlando Scarpelli, domingo, 16:00). O São Paulo tenta vencer sob o comando de Ney Franco e para isso, o técnico mexeu com os brios dos jogadores. O Figueirense, por sua vez mergulhou na crise e o técnico Argel Fucks foi demitido. Uma vitória pode tirar o time da zona de rebaixamento.

- Botafogo (5º) x Grêmio (4º) (Engenhão, domingo, 18:30). O jogo deste domingo marcará a estreia do holandês Clarence Seedorf com a camisa do Botafogo e a expectativa para o duelo é de casa cheia, já o Grêmio quer estragar a festa vencendo para se manter no G4.

- Ponte Preta (8º) x Fluminense (3º) (Moisés Lucarelli, domingo, 18:30). A Ponte quer manter a fama de bom mandante e vencer seu quarto jogo em casa, já o Fluminense conta com suas estrelas para manter a invencibilidade.

- Bahia (19º)  x Coritiba (16º) (Pituaçu, domingo, 18:30). Falcão foi demitido e Caio Júnior assume o comando do tricolor baiano, mas para o jogo contra o Coritiba o interino Eduardo Barroca comanda o time. O Coritiba busca a recuperação para quebrar o jejum de cinco partidas sem vitória, pois está a um ponto da zona de rebaixamento.

Postar um comentário

0 Comentários