O inesquecível Haroldo de Andrade no YT da semana


Há dez anos o radialista Haroldo de Andrade fazia na Rádio Globo seu último programa de rádio. Haroldo deixou a emissora por não entrar no plano de nacionalização da rádio. Ele fundou a Rádio Haroldo de Andrade que ficou no ar até 2008, ano de sua morte. Vídeo postado por portoalegreriogrande traz este momento inesquecível do rádio.

Post a Comment

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postagem Anterior Próxima Postagem