O Atlético Mineiro mantém a liderança do Brasileiro agora com o Fluminense mais perto. O Santos finalmente vence uma e a dupla Corinthians e Palmeiras segue na zona de rebaixamento,
André Mourão/Ag. O Dia e Cezar Loureiro/Ag. O Globo
Seedorf foi recepcionado em grande festa e Cidinho brilha na vitória do Botafogo sobre o Bahia que entrou no Z4
O Botafogo fez uma grande festa para apresentar seu novo reforço, o holandês Seedorf. E a noite de festa no Engenhão prosseguiu com a vitória diante do Bahia em noite de brilho do jovem Cidinho. Ele marcou dois gols e Elkeson fechou o placar de 3 x 0 com um belo gol.
Wesley Santos/Futura Press e Ricardo Rímoli/Lancepress
Forlán foi recepcionado e Inter vence Cruzeiro encostando nos líderes
Quem também festejou seu novo reforço foi o Internacional. O uruguaio Forlán, melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 foi recepcionado por mais de 2 mil colorados e gostou do que viu. O Colorado derrotou o Cruzeiro no Beira Rio com gols de Oscar e Leandro Damião no primeiro tempo.
Carlos Costa/Futura Press
Araújo marcou o gol da vitória do Náutico fora de casa sobre o lanterna Atlético Goianiense
No duelo do desespero, o Náutico venceu fora de casa o Atlético Goianiense no Serra Dourada com gol marcado por Araújo e foi para 10 pontos. O Dragão segura firme a lanterna com apenas 2 pontos.
Reinaldo Canato/Folhapress
São Paulo vence Coritiba e anima Ney Franco, novo técnico da equipe
Hoje no Morumbi o São Paulo venceu o time reserva do Coritiba por 3 x 1 com gols de Maicon, Jádson e Osvaldo e entrou pro G4. Lucas e Bruno Uvini fizeram seu último jogo antes de ir para a seleção olímpica.
Fotos de Cristiano Andujar/Lancepress
Loco Abreu foi apresentado no empate entre Figueirense e Vasco de Diego Souza
No Orlando Scarpelli, o Vasco só empatou com o Figueirense em 1 x 1. Loco Abreu, novo reforço dos catarinenses só assistiu dos camarotes. Diego Souza que pode ter feito seu último jogo no time abriu o placar, mas no segundo tempo o Figueira empatou com Roni. O goleiro Fernando Prass defendeu a cobrança de pênalti de Júlio César. O Vasco caiu para a terceira posição na tabela.
José Patrício/AE
Neymar fez o seu na sua última partida antes do embarque para Londres
O Santos enfim venceu uma. Na partida de despedida de Neymar, Rafael e Ganso, o Peixe venceu o Grêmio por 4 x 2 na Vila Belmiro. Edu Dracena, Felipe Anderson que fez dois e Neymar fizeram os gols da vitória santista que foi fundamental pra sair da zona de rebaixamento. E Ganso pode ir jogar no Internacional. Insatisfeito no Santos, o jogador pode parar em Porto Alegre após a sua participação na Olimpíada.
Cezar Loureiro/Ag. O Globo e Marcelo Régua/Ag. O Dia
Fred voltou bem e marcou o gol da vitória do Fluminense sobre o Flamengo no clássico do Centenário
O Fla Flu do Centenário foi vencido pelo Fluminense no Engenhão que recebeu um bom público, mesmo debaixo de chuva. Num jogo onde ficou visível a falta de criatividade do Flamengo, o Fluminense fez seu gol com Fred logo no começo do jogo e depois de fechou na defesa, enquanto o Flamengo tentou sem sucesso chegar ao gol de empate. Com a vitória, o Fluminense assumiu a vice liderança com 18 pontos e o Flamengo segue sua campanha irregular com 12 pontos.
Rordigo Coca/AE, Paulo Fonseca/Futura Press e Hélio Suenaga/Gazeta Press
Reservas do Corinthians só empatam com o Sport, Ponte Preta vence Palmeiras que também levou reservas e na estreia de Victor, Atlético Mineiro vence Portuguesa e segue líder do campeonato
Depois da ressaca pela conquista do título da Libertadores, o Corinthians foi com time reserva na Ilha do Retiro e vencia o jogo com o Sport com gol de Liédson, só que aos 45 do segundo tempo tomou o castigo com o gol de empate marcado por Marquinhos Gabriel em falha de Júlio César. E a noite dos goleiros foi mesmo ruim. Deola, goleiro do Palmeiras falhou e a Ponte Preta acabou vencendo os reservas alviverdes em Campinas e no Independência, Dida falhou nos dois gols e Victor estreou com o pé direito na vitória do líder Atlético Mineiro sobre a Portuguesa por 2 x 0.
Situação após oito rodadas disputadas:
- Libertadores: Atlético Mineiro, Fluminense, Vasco e São Paulo;
- Sul Americana: Internacional, Cruzeiro, Botafogo, Grêmio, Flamengo, Ponte Preta, Náutico e Sport;
- Série B: Bahia, Palmeiras, Corinthians e Atlético Goianiense
E Hélio dos Anjos deixou o comando do Atlético Goianiense depois de seis derrotas seguidas, ou seja não somou um único ponto sequer e por isso que o Dragão segura a lanterna. E o Jóbson vai deixar o Grêmio Barueri pois não se adaptou. Que pena!
ResponderExcluir