O político goiano Demóstenes Torres acaba de ter seu mandato cassado pelo Senado. Por 59 votos a favor e 16 contra e cinco abstenções, o agora ex- senador perdeu os direitos políticos e ficará sem concorrer a cargos eletivos até 2027. Demóstenes Torres se torna o segundo senador da história do país a perder o mandato: o primeiro havia sido Luiz Estevão (PMDB - DF), cassado em 2000 pelo envolvimento no escândalo das obras do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo. Durante sua defesa, o ex - senador alegou inocência dizendo ser vítima de boatos da imprensa e disse que era tratado como cão sarnento. Demóstenes foi acusado de ter ligações com o bicheiro Carlinhos Cachoeira através de conversas telefônicas gravadas pela Polícia Federal e os seus pares não perdoaram.
Postar um comentário
1Comentários
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.
Postar um comentário
2024
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS
MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…
By -Kleber Nunes
terça-feira, dezembro 31, 2024
E o tombo foi maior que a queda. Pra quem já foi um dia um ferrenho opositor do governo Lula, agora virou um ex- senador, tudo culpa do Carlinhos Cachoeira. E a CPI parece que morreu, pois só pensam nas eleições.
ResponderExcluir