Top 5: Paraguai é suspenso do Mercosul

Uma semana depois do impeachment relâmpago de Fernando Lugo, o Paraguai acabou sendo suspenso do Mercosul.

Cristina Kirchner (à esq.), presidente Dilma Rousseff e José Mujica, presidente do Uruguai, durante cúpula

1 - Paraguai: O país começa a sofrer com as consequências do rápido processo que derrubou Fernando Lugo. Em reunião nesta semana o Mercosul decidiu suspender temporariamente o país até as eleições de abril do próximo ano. Ao mesmo tempo a Venezuela de Hugo Chávez entrou no bloco econômico.

2 - Censo 2010: O IBGE divulgou pesquisa apontando forte queda dos católicos em meio século. A porcentagem caiu de 93,1 para 64, 6% , já os evangélicos subiram de 4% para 22%.

O ex-governador José Roberto Arruda (Foto: Fabio Pozzebom / Ag. Brasil)

3 - Mensalão do DEM: O Procurador Geral da República Roberto Gurgel denunciou 37 envolvidos no escândalo que envergonhou Brasília. A Operação Caixa de Pandora ocorreu no governo de José Roberto Arruda. O delator do esquema Durval Barbosa, que na época era secretário de Relações Institucionais também foi denunciado. O único poupado foi o ex- governador Joaquim Roriz, pela idade avançada.

A arquiteta e mulher do cantor Pedro Leonardo, Thaís Gebelein e a filha do casal, durante visita no Hospital Sírio-Libanês, região central de São Paulo (SP), nesta sexta-feira, 29, para comemorar o aniversário do cantor, que completa 25 anos. O cantor foi internado após sofrer um grave acidente no dia 20 de abril deste ano. (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/AE)

4 - Pedro Leonardo: O cantor que completa hoje 25 anos poderá sair em breve do hospital. Hoje ele recebeu a visita da mulher e da filha de um ano. O cantor sofreu acidente de carro há dois meses e desde então vem se recuperando rapidamente.


5 - Encontro com Fátima Bernardes: Na semana de estreia o programa da jornalista perdeu metade da audiência e os resultados preocupam a direção da Globo.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários