São Paulo e Palmeiras saem na frente nas semifinais da Copa do Brasil

São Paulo e Palmeiras venceram seus jogos e tem a vantagem de decidir na próxima semana quem vai pra final da Copa do Brasil.

Jefferson Bernardes/Gazeta Press/Preview


Barcos marcou o segundo gol e deixou Palmeiras mais próximo da final: derrota por um gol será o suficiente pra ir pra decisão

Ontem no Olímpico, o Palmeiras acabou com a invencibilidade do Grêmio em seu estádio vencendo a partida por 2 x 0. Os gols saíram no final da partida. O primeiro com Mazinho que entrou no lugar de Daniel Carvalho e recebeu a bola de Cicinho, tirando do alcance de Victor. Aos 45, o Verdão chegou a seu segundo gol com o argentino Barcos, que no segundo pau ficou livre pra cabecear e decretar a vantagem. Na próxima semana na Arena Barueri, uma derrota por até um gol será o suficiente pro Palmeiras seguir em frente.

Sérgio Neves e José Patrício/AE


Lucas comemora o gol da vitória do São Paulo

Lucas com um chute colocado salvou o São Paulo de um empate insosso no Morumbi: Tricolor precisa de empate sem gols para ir à decisão da Copa do Brasil pela segunda vez.

No Morumbi, o São Paulo pressionou, viu o Coritiba dominar o jogo e ainda por cima atuou durante quase todo o segundo tempo com um jogador a menos, pois Paulo Miranda foi expulso. Aí Lucas resolveu e decidiu. Com um gol de raça e técnica, o garoto resolveu um jogo difícil e agora o São Paulo pode empatar por 0 x 0 na próxima semana em Curitiba para ir à sua segunda final de Copa do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários