O que esperar da terceira rodada do Brasileirão

Depois de uma pausa no fim de semana, o Brasileirão volta pra disputa da terceira rodada. E aqui você tem a análise da rodada. Vamos a ela:

- Sport x Palmeiras (Ilha do Retiro, quarta, 19:30). As duas equipes ainda não venceram no torneio. Jogando em casa o Leão tem problemas, pois o técnico Vágner Mancini tem 19 atletas à disposição e no ataque, apenas dois podem jogar contra o Verdão, que por sua vez terá a presença de Valdívia, que hoje em treino sentiu dores no joelho, mas será relacionado pelo técnico Felipão.

- Atlético Goianiense x Grêmio (Serra Dourada, quarta, 19:30). O Dragão tem novo técnico. Hélio dos Anjos voltou ao time no lugar de Adilson Batista. E Hélio quer um time de operários. O Grêmio apresentou seus novos reforços: Zé Roberto e Fábio Aurélio, mas eles só jogam na quinta rodada.

- Vasco x Náutico (São Januário, quarta, 20:30): Jogando em casa, o Vasco ainda não terá o retorno do zagueiro Dedé, que já treina com bola mas ainda está fora de condicionamento físico, já o Náutico esconde o jogo, pois o técnico Alexandre Gallo espera contar com Araújo para o ataque.

- Atlético Mineiro x Bahia (Independência, quarta, 20:30). Depois do rebuliço pela contratação de Ronaldinho Gaúcho, o Galo tentou inscrevê - lo para a partida contra o Bahia, mas seu nome não saiu no BID e por isso ele fica fora da partida. Se o Galo não terá R49 terá Juninho que foi liberado. Já no Bahia, o goleiro Marcelo Lomba não foi liberado pelo Flamengo e por isso não joga.

- Coritiba x Portuguesa (Couto Pereira, quarta, 20:30). O Coxa ainda não venceu neste Brasileirão e o técnico Marcelo Oliveira terá como novidade o retorno de William. Robinho foi regularizado e está disponível para atuar, já na Portuguesa, a novidade para a partida será a estreia do meia Moisés, que jogava no América Mineiro.

- Santos x Fluminense (Vila Belmiro, quarta, 21:50). Ainda desfalcado de Rafael e Neymar que estão com a seleção e Ganso que se recupera de artoscopia, o Peixe recebe o Fluminense tendo como novidade a estreia do atacante Victor Andrade, de 16 anos. Léo será o responsável pela criação no meio campo, já no tricolor, Deco continua de fora, pois foi vetado e Fred ainda se recupera. Os jovens Michael e Marlon foram relacionados e ficam no banco de reservas.

- Internacional x São Paulo (Beira Rio, quarta, 21:50). As duas equipes entram em campo sob o peso da rivalidade que foi parar nos tribunais. O técnico Dorival Júnior comandou um treino em duas etapas nesta terça e treinou bolas aéreas. No São Paulo, Leão terá 18 atletas, pois o time tem muitos desfalques para a partida, três deles estão com a seleção.

- Ponte Preta x Flamengo (Moisés Lucarelli, quarta, 21:50). Para o confronto com o rubro negro o técnico Gilson Kleina terá duas alterações: no gol, estreia o goleiro Edson Bastos e o zagueiro Ferron volta ao time depois de se recuperar de um corte na testa, já o Flamengo ainda não se recuperou da saída repentina de Ronaldinho Gaúcho e o técnico Joel Santana barrou o goleiro Felipe e com isso Paulo Victor será o titular na posição. O atacante Hernane, contratado do Mogi Mirim será relacionado e ficará no banco de reservas.

- Botafogo x Cruzeiro (Engenhão, quinta, 21:00). Líder com 100% de aproveitamento, o Fogão mantém os pés no chão, mas o técnico Oswaldo de Oliveira ainda tem dúvidas na formação do time. O meia Fellype Gabriel sequer participou do coletivo e o goleiro Renan deixou antes do fim com dores na coxa esquerda. No Cruzeiro o atacante Fabinho foi regularizado e poderá jogar e o zagueiro Mateus ganha a chance de começar como titular, pois o uruguaio Victorino está servindo a seleção de seu país.

- Corinthians x Figueirense (Pacaembu, quinta, 21:00). O Timão ainda não venceu neste Brasileirão e para o confronto contra os catarinenses, o técnico Tite testará uma nova formação no ataque com Elton como titular, já Liedson treinou com os reservas, na lateral direita, Alessandro volta ao time enquanto Raon entra no lugar do suspenso Fábio Santos. No Figueira, a novidade é a volta de Aloísio que estava afastado por conta de um estiramento na coxa direita. O técnico Argel tem dúvidas no meio campo, pois não sabe se vai à São Paulo com três volantes.

Postar um comentário

0 Comentários