O Belo do Sábado: Daniel Rocha

Hoje no quadro O Belo do Sábado o ator Daniel Rocha.


Com 21 anos de idade o ator está fazendo sua estreia em novelas no papel de Roni em Avenida Brasil. Antes de ser ator ele chegou a fazer curso de Comunicação pela Fundação Cásper Líbero.



Em Avenida, o personagem é homossexual, e esconde isto do pai Diógenes. Ele faz parte do Divino Futebol Clube. Ele tem uma certa afinidade com o personagem Leandro (Thiago Martins).

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Aline aparecida disse…
Ola daniel rocha sou a aline, gosto muito de voçe, eu ja estou tomando providencia para poder fazer teatro. Beijos! um dia voçe vai me conhecer, e vai gostar muito de mim, vou ser uma grande atris, voçe e todos vam gostar de mim, tou brincando só vou querer ser sua amiga!é oque eu espero,beijos e um abraço.