A Bela do Domingo: Carolina Kasting

Hoje o quadro A Bela do Domingo traz a atriz Carolina Kasting.


Carolina Kasting Arruda nasceu em Florianópolis em 12 de julho de 1975. Aos 14 anos deixou a cidade para estudar teatro em Curitiba. Anos mais tarde se mudou pra São Paulo e disputou um concurso de modelos. Em 1996 a atriz foi pro Rio de Janeiro participar da Oficina de Atores da Rede Globo. Logo conquistou seu primeiro papel como protagonista sendo Valentina em Anjo de Mim.





















 

Em 1997 atua em Anjo Mau no papel de Úrsula, no ano seguinte foi escolhida para interpretar Brida na adaptação mal sucedida do livro de Paulo Coelho e que marcou o canto do cisne da extinta Rede Manchete. Além de Brida, a atriz atua em Hilda Furacão no papel de Isabela. Em 1999 participa pela primeira vez de Malhação e se destaca em Terra Nostra no papel da malvada Rosana. Em 2001 participa de Porto dos Milagres no papel de Laura e em Presença de Anita foi Julieta. Na novela Coração de Estudante fez o papel de Mariana, em Mulheres Apaixonadas foi Laura e fez participação especial em Kubanacan. Em 2004 no remake de Cabocla foi Mariquinha (Maria Junqueira Caldas), No remake de O Profeta em 2006 foi Laura Moura, em Duas Caras foi Luiza e participou de novo em Malhação no papel de Beatrice Lopret.






















Depois de ficar fora por dois anos, volta à telinha no papel da vilã Judite em Escrito nas Estrelas. Ano passado foi a doce Jamile em O Astro e agora em Amor, eterno amor é Beatriz. A atriz é casada com o ator e designer Maurício Grecco e é mãe de Cora, de sete anos.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários