Top 5: Muda tudo na poupança

Com o objetivo de continuar a baixar os juros, o governo mexe na poupança. A medida poderá fazer a aplicação ganhar prestígio e status.

1 - Seu bolso: A caderneta de poupança tem novas regras que podem contribuir na queda da taxa básica de juros. Quem depositar qualquer quantia a partir de hoje terá rendimento maior que as demais aplicações, com isso, o objetivo do governo é reduzir ainda mais a taxa Selic.


2 - Lula: O ex - presidente recebeu nesta sexta feira título de Doutor Honoris Causa em cinco universidades diferentes. Se recuperando dos efeitos da quimioterapia após vencer o câncer na laringe, o ex- presidente mostrou disposição e seu discurso levou à presidenta Dilma às lágrimas. Na quinta feira, de bengala participou de um evento no BNDES.


3 - Japão: Depois de 45 anos o país ficará livre da energia nuclear. Neste domingo o país desligará seu último reator em atividade. A suspensão poderá ser definitiva. Ano passado a usina de Fukushima foi palco de um desastre nuclear em consequência do desastre natural.

4 - Privacidade: Supostas fotos da atriz Carolina Dieckmann nua circularam na web durante toda a tarde de hoje. As tais fotos viraram trending topics no Twitter. Ano passado a atriz Scarlett Johansson teve fotos que estavam guardadas em seu celular foram hackeadas.

fernanda maia gândula engenhão botafogo e vasco maicosuel (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)

5 - Fernanda Maia: A gandula que virou musa depois da rápida reposição de bola no jogo da Taça Rio estará em campo neste domingo, pois o Fluminense queria vetá - la.

A frase da semana é uma infeliz frase do empresário Wagner Ribeiro que fez uma infeliz declaração sobre o nadador César Cielo nas redes sociais.

" Infelizmente ganhou o doping".

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários