Top 5: Filho de Eike Batista é indiciado por homicídio culposo

Menos de dois meses do atropelamento de um ciclista, o filho do empresário Eike Batista é indiciado e responderá na justiça sob a acusação de homicídio culposo.


1 - Thor Batista: O filho de Eike Batista foi indiciado por homicídio culposo, ou seja, não houve intenção de matar. Em 17 de março, Thor atropelou um ciclista que morreu na hora. Ele dirigia uma Mercedes e andava a 135 km/h, já que a velocidade máxima permitida na via é de 110 km/h.

Carlinhos cachoeira CPI

2 - CPI do Cachoeira: Os advogados do contraventor Carlinhos Cachoeira querem que o Supremo Tribunal Federal adie o depoimento do bicheiro que está marcado para a próxima terça. Segundo os advogados, Cachoeira deveria ter acesso aos documentos que estão em poder da CPI.


3 - Dilma Rousseff: A presidenta é a segunda mãe mais poderosa do mundo, segundo o ranking divulgado pela revista Forbes. A secretária de estado dos Estados Unidos Hillary Clinton é a mãe mais poderosa do planeta.


4 - Barack Obama: O presidente americano em entrevista á rede ABC declarou que apoia o casamento gay. Sua declaração fez com que 60% dos eleitores estão propensos a dar seu voto ao presidente.


5 - Nosso planeta: A agência Espacial da Rússia divulgou nesta sexta feira uma imagem da Terra que possui 121 megapixels. Cada pixel da foto corresponde a 1 quilômetro de distância real.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários