Definidos os finalistas da Taça Mané Garrincha, Vasco e Corinthians ficam perto da classificação e Goiás e Coritiba avançam na Copa do Brasil

O Candangão conhece os finalistas da Taça Mané Garrincha, o segundo turno, na Libertadores, Vasco e Corinthians entraram em campo e na Copa do Brasil, Goiás e Coritiba já estão nas quartas de final.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, André Mourão/Ag. O Dia e Reuters






Vasco vence, mas torcida vaia técnico e Corinthians empata com Emelec, mas reclama da arbitragem

Vasco e Corinthians entraram em campo na Libertadores. O Timão foi até o Equador e empatou sem gols com o Emelec, mas a equipe reclamou e muito da arbitragem, já que atuou com um jogador a menos depois da expulsão de Jorge Henrique. Já o Vasco conseguiu vencer a equipe do Lanús, mas o técnico Cristóvão Borges foi vaiado. A torcida vaiou o time e chamou o técnico de burro, só que os jogadores foram solidários ao técnico. Alecsandro abriu o placar, mas Diego Souza fez um golaço chapelando o zagueiro e chutando de primeira sem deixar a bola cair. O Lanús ainda fez seu gol e uma vitória simples classifica os argentinos. Para o Timão, uma vitória simples no Pacaembu também resolverá sua situação.

Alex Farias/Clube do Esporte


Jogadores do Sobradinho comemoram o gol marcado por Johnes que deu a classificação ao Leão da Serra

No Candangão, a decisão do segundo turno será entre Sobradinho e Ceilândia. O Gato acabou com o sonho dos roqueiros do Legião vencendo por 2 x 0, já o Leão da Serra jogou com o regulamento embaixo do braço e empatou com o Capital por 1 x 1. Domingo, as duas equipes decidem quem será o adversário do Luziânia na decisão do Candangão. E pela Taça Sócrates, torneio de consolação, o Brasiliense goleou o Gama por 4 x 1.

Fernando Dantas, Tarso Sarraf e Heuler Andrey/Gazeta Press




Ponte vence São Paulo e aumenta crise no rival, Coritiba e Atlético Paranaense vencem, o Coxa já está nas quartas e espera seu adversário

Na Copa do Brasil, Coritiba e Goiás avançam para as quartas de final. A rodada começou na quarta feira e o Grêmio deu um grande passo para avançar ao vencer o Fortaleza por 2 x 0. O Botafogo conquistou um bom resultado ao empatar com o Vitória em 1 x 1 se mantendo invicto no ano. O Cruzeiro segue sua má fase e foi derrotado pelo Atlético Paranaense por 1 x 0. Depois de ter sido adiado na semana passada, Ponte e São Paulo entraram em campo depois da eliminação no campeonato paulista. A Ponte Preta foi melhor e venceu o jogo com gol de Roger. O Coritiba entrou com uma ótima vantagem e mesmo assim despachou o Paysandu com gol do meia Tcheco e espera agora Botafogo ou Vitória nas quartas. E o Goiás   se classificou mesmo perdendo pro Atlético Mineiro, graças ao gol fora marcado por Felipe Amorim e agora espera Ponte Preta ou São Paulo.

Fim de semana tem decisão nos estaduais.

Postar um comentário

0 Comentários