O Belo do Sábado: Thiago Martins

Hoje no quadro O Belo do Sábado o ator Thiago Martins.


Nascido em 18 de agosto de 1988 no Rio de Janeiro, Thiago Martins começou sua carreira no grupo Nós do Morro, um projeto social com moradores da Favela do Vidigal e ganhou projeção no especial Uma Carta para Deus, exibido em 1998. Em 2002 foi destaque no papel de Lampião em Cidade de Deus. No episódio Uólace e João Victor de Cidade dos Homens, dirigido por Regina Casé canta a música Tempo Perdido de Renato Russo.



Sua estreia nas novelas foi em 2004, em Da Cor do Pecado no papel de Gustavo Saldanha. O papel na novela foi indicação de Giovanna Antonelli, já que ambos contracenaram no filme Maria, Mãe do filho de Deus. Em 2005 tem papel de destaque em Belíssima no papel de Tadeu. Em 2007 é Lino em Desejo Proibido.




Em 2007 faz participação em Toma lá da cá, no ano seguinte tem uma atuação elogiada no filme Era Uma Vez, de Breno Silveira no papel de Dé. No ano de 2009 atua em Caminho das Índias no papel de Shankar jovem, na segunda fase o papel foi interpretado por Lima Duarte. Com o grupo Nós do Morro encena a peça Os Dois Cavalheiros de Verona na Inglaterra. Ano passado o ator foi o bad boy Vinícius em Insensato Coração e agora está de volta em Avenida Brasil no papel de Leandro, um pedreiro talentoso que joga no Divino Futebol Clube e para complementar a renda trabalha na loja de Diógenes.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários