Momento de definição na Libertadores e na Copa do Brasil

Começaram as disputas das oitavas de final na Libertadores e na Copa do Brasil.

Reuters


Jogadores do Fluminense abraçam Diego Cavalieri após o mesmo defender o pênalti cobrado por Dátolo

No duelo de brasileiros, Fluminense e Internacional ficaram no 0 x 0 no Beira Rio. O Inter pressionou de todas as formas, e teve um pênalti, mas Dátolo bateu mal e Diego Cavalieri fez a defesa. Agora as duas equipes fazem o jogo da volta e um empate com gols no Engenhão dá a vaga ao Colorado.

EFE


Jhasmani Campos fez dois e Santos perde pro Bolívar na temida altitude de La Paz

Já o Santos parou na altitude de La Paz e foi derrotado pelo Bolívar por 2 x 1, mas uma vitória simples no jogo da volta classifica o Peixe para as quartas de final.

Giuliano Gomes/Gazeta Press, Felipe Gabriel e Carlos Costa//Lancepress e Alex Silva/AE





Palmeiras vence graças à bola parada, Coritiba goleia, Goiás acaba com invencibilidade do Galo e forte chuva adia jogo entre Ponte Preta e São Paulo

Na Copa do Brasil, destaque para a vitória do Palmeiras sobre o Paraná por 2 x 1, o empate sem gols entre Bahia e Portuguesa, a goleada do Coritiba por 4 x 1 sobre o Paysandu e para a vitória do Goiás que acabou com a invencibilidade do Atlético Mineiro na temporada. O jogo entre São Paulo e Ponte Preta foi adiado devido à forte chuva e a péssima condição do gramado do estádio Moisés Lucarelli.

Fim de semana tem as decisões nos estaduais.

Postar um comentário

0 Comentários