Grêmio perde invencibilidade, São Paulo mantém liderança e Liédson sai da seca de gols

A rodada dos estaduais teve como destaques a derrota que acabou com a invencibilidade do Grêmio de Luxemburgo, o fim da seca de gols do Levezinho e da vitória de virada que manteve o São Paulo líder no Paulistão.

Cláudio Bispo/Site do Brasiliense e Francisco Stuckert



Brasiliense vence com gol de Acosta e no Bezerrão, Thiago Silva marca três na vitória do Luziânia

No Candangão, começou o segundo turno e o Luziânia começou bem derrotando de virada o Botafogo no Bezerrão por 3 x 1 com três de Thiago Silva. O Ceilândia venceu o Capital por 3 x 1 com dois gols de Dimba, o Sobradinho estreou o técnico Reinaldo Gueldini e goleou o Dom Pedro por 4 x 0. O Brasiliense foi econômico e venceu o Legião por 1 x 0, gol marcado por Acosta, que retorna ao time. E o Gama, rapaz! Perdeu em casa, para o Ceilandense por 1 x 0. O Formosa derrotou o Brazlândia por 1 x 0.

Fotos de Aldo Carneiro/Lancepress


renatinho comemora gol no clássico (Foto: Aldo Carneiro)

Sport goleia e se firma na liderança e no clássico, vitória do Santa que pula pra terceiro 

No campeonato pernambucano, o Sport abre cinco pontos de vantagem sobre o Salgueiro ao golear o Serra Talhada por 5 x 0, com dois gols de Marcelinho Paraíba, e no clássico da rodada o Santa Cruz venceu o Náutico por 1 x 0 abrindo uma crise no rival que não vence há cinco rodadas. Pelo campeonato baiano, o Bahia venceu o Serrano por 3 x 2 e o Vitória passou pelo Itabuna por 2 x 0. No campeonato goiano, destaque para a vitória do Vila Nova sobre o Goiás por 3 x 2, os três gols marcados por Patrick. Em Santa Catarina, a liderança é do Joinville que derrotou o Criciúma por 3 x 0 e no clássico da rodada, empate por 2 x 2 entre Figueirense e Avaí. No campeonato paranaense, o Atlético Paranaense derrotou o Iraty por 3 x 0 e o Coritiba venceu o Rio Branco por 2 x 1. No gol da vitória marcado por Demerson, rolou um "clima" entre ele e seu companheiro Rafael Silva. As câmeras de TV flagraram o tal selinho.

Pedro Vilela/i7/Lancepress


Galo atropela mais um e se mantém invicto no campeonato mineiro

O Atlético Mineiro mantém a invencibilidade na temporada ao vencer o Uberaba por 3 x 0 com gols de Guilherme, Mancini e Danilinho e vai embalado, só que o Cruzeiro também vem embalado e ontem derrotou o Boa Esporte por 2 x 0 com gols de Wellington Paulista e Montillo.

Diego Vara/ZH e Wesley Santos/Futura Press

Damião comemora o gol do Inter no primeiro tempo do jogo:imagem 3


Leandro Damião marcou o gol da vitória do Inter e em Pelotas, o pau comeu com a briga de torcedores

No campeonato gaúcho, o Internacional derrotou o Canoas com gol de Leandro Damião e agora só pensa no duelo contra o Santos pela Libertadores. Em Pelotas, o Grêmio acabou sendo derrotado pelo Pelotas por 1 x 0 e perdeu a invencibilidade sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Tiago Queiroz/AE

Palmeiras e Mirassol se enfrentam no Pacaembu pelo Campeonato Paulista

Palmeiras perde jogo e despenca pro quarto lugar

No campeonato paulista, o São Paulo manteve a liderança e fica perto de ter vantagem nas próximas fases. O Palmeiras jogou no Pacaembu e jogando muito mal acabou perdendo pro Mirassol por 1 x 0, e o fim de semana do torcedor alviverde é mesmo de chorar, pois o Palmeiras B foi rebaixado para a terceira divisão do futebol paulista ao ser goleado por 4 x 0 pelo São Bernardo.

Célio Messias/AE e Robson Ventura/Folhapress

Liedson marcou dois contra o Oeste

O meia-atacante Lucas comemora gol do São Paulo sobre o Ituano, em Itu

Liédson espantou a uruca e marcou logo dois na vitória do Corinthians, que está atrás apenas do tricolor de Lucas que virou pra cima do Ituano

E o Corinthians segue na vice liderança. Depois de ficar mais de quatro meses sem marcar gols, Liédson desencantou. O Levezinho marcou dois na vitória do Timão sobre o Oeste de Itápolis por 3 x 0 em Presidente Prudente. O Santos colocou time reserva e num jogo fraco venceu a Portuguesa por 2 x 0 assumindo o terceiro lugar na tabela. E o São Paulo chegou a estar perdendo por 2 x 0, mas reagiu e no segundo tempo virou pra cima do Ituano vencendo a partida por 4 x 2. O zagueiro Rhodolfo marcou três vezes, um contra e dois a seu favor, a virada veio num golaço de Lucas e Willian José fechou o placar. E faltando duas rodadas pro final, os oito times foram definidos, pois mesmo com a vitória, o Mirassol não alcança mais a Ponte Preta e os oito classificados para as quartas são: São Paulo, Corinthians, Santos, Palmeiras, Mogi Mirim, Guarani, Bragantino e Ponte Preta.

Marcelo Sadio/AGIF e Alexandre Vidal/Fla Imagem



Juninho Pernambucano e Vágner Love marcaram dois gols cada nas vitórias de Vasco e Flamengo

No campeonato carioca, Vasco e Flamengo venceram seus jogos e seguem com chances de classificação para as semifinais. O Vasco assumiu a liderança de sua chave ao vencer o Macaé por 4 x 1, com grande atuação de Juninho Pernambucano que fez dois, um deles, golaço deixando dois marcadores na saudade. O Flamengo também venceu bem. O rubro negro venceu o Bangu por 2 x 1, com dois gols de Vágner Love e com a combinação de resultados assume a liderança do grupo A.

Fotos de Marcelo Régua/Ag. O Dia  



Botafogo e Fluminense ficam no empate em jogo fraco no Engenhão

Num jogo morno e sem emoções, o Fluminense empatou com o Botafogo em 1 x 1 e se complicou na disputa da taça Rio. O Fogão abriu o placar com Elkeson, mas o Flu empatou com Fred.

Meio de semana tem rodada pela Libertadores e Copa do Brasil

Postar um comentário

2 Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? O Barrichello chegou em oitavo lugar? Fato mesmo para comemorar hein... Ironia pura... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net
Patryck Leal disse…
Vágner Love vem carregando o Flamengo nas costas e é sem dúvida o melhor jogador que atua no Rio no momento.


http://fcgols.blogspot.com.br/