A Bela do Domingo: Nathália Dill

Hoje o quadro A Bela do Domingo traz de novo a atriz Nathália Dill.

A atriz Nathalia Dill, a Débora de "Avenida Brasil", que diz torcer para que sua personagem se dê mal na novela

Carioca nascida em 24 de março de 1986, Nathália Dill começou sua carreira no teatro em 2005 atuando nas peças A Hora de Nelson e Jogos na Hora da Sesta. Em 2006 aos 20 anos apareceu pela primeira vez na TV no seriado Mandrake, exibido no canal HBO.




Sua estreia pra valer foi na temporada de 2007/2008 da Malhação, e logo no papel de uma vilã, Débora Rios. No mesmo ano atua em Tropa de Elite, grande sucesso do cinema nacional nos últimos anos no papel de uma estudante universitária. No ano seguinte atua nos filmes Feliz Natal e Apenas o Fim. Em 2009 atua pela primeira vez como protagonista no papel de Santinha em Paraíso e participa do especial de fim de ano Dó Ré Mi Fábrica.





Em 2010, uma nova protagonista nos papéis de Viviane e Vitória em Escrito nas Estrelas e no ano passado a justiceira Dora em Cordel Encantado numa demonstração de versatilidade. Em três anos, três novelas seguidas com papéis diferentes, provando ser uma das mais talentosas atrizes da nova geração. Agora fazendo sua estreia no horário nobre no papel de Débora em Avenida Brasil onde atua novamente com Cauã Reymond, já que fizeram par romântico em Cordel Encantado.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários