Top 5: A revolta dos PMs contagia o Brasil

A revolta dos policiais militares que começou na Bahia chega a outros estados.


1 - Policiais em greve: O movimento grevista dos policiais na Bahia começa a dar sinais de enfraquecimento, apesar . No Rio de Janeiro, os policiais militares que aderiram à greve foram presos. E mais dez estados ameaçam parar. Meu Deus, até quando isso?


2 - Gilberto Kassab: O prefeito de São Paulo tomou uma sonora vaia durante a festa dos 32 anos do PT em Brasília. Kassab planeja formar uma aliança de seu partido, o PSD com o PT que terá o ex- ministro Fernando Haddad como candidato à sua sucessão na Prefeitura de São Paulo.

3 -  Ilhas Malvinas: 30 anos depois da Guerra das Malvinas, Argentina e Inglaterra voltam a se confrontar pela disputa das Ilhas Malvinas. Um moderno navio de guerra inglês foi enviado até o arquipélago, os argentinos alegam que há militarização da área. O governo argentino levou esta questão até as Nações Unidas.



4 - Noruega: Anders Brevik, o autor dos atentados de julho de 2011 vai passar por nova avaliação psiquiátrica. Ele admitiu ter matado 77 pessoas no dia 22 de julho do ano passado.


5 - Adele: A cantora inglesa voltou aos palcos muito bem depois de passar por uma cirurgia nas cordas vocais. No próximo domingo ela fará sua primeira apresentação ao vivo durante a cerimônia de entrega do Grammy, o Oscar da música.

A frase da semana é do ministro da justiça José Eduardo Cardozo

"Nós asseguramos ter 20 mil homens para cuidar da segurança"

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários