Top 5: Bahia em polvorosa com greve dos policiais

Os policiais civis da Bahia decidiram entrar em greve e a população amarga o caos. Também a Polícia vive forte crise em Brasília com a queda do diretor geral da Polícia Civil.


1 - Greve dos PMS baianos: A greve dos policiais já dura três dias e a onda de violência já leva preocupação à população baiana. A região metropolitana de Salvador é a que mais sofre com tudo isso. Somente hoje foram 20 assassinatos e dez tentativas de homicídio. A cidade sofre também com os saques e o Exército já ocupa as ruas da capital baiana.


2 - Crise na Polícia Civil do DF: Onofre de Moraes deixou a chefia da Polícia Civil depois que foi divulgado um vídeo comprometedor onde criticava o atual governador Agnelo Queiroz. Hoje em entrevista coletiva, ele disse que há mais de 3 mil gravações comprometedoras que estão nas mãos de um grupo que quer destruir Brasília.

3 - Ataques virtuais: Hackers vem fazendo estragos na rede bancária brasileira. Somente hoje os sites do Banco Central, Citibank e Pan Americano ficaram fora do ar por algumas horas pela manhã e à tarde foi a vez do site do BMG sair do ar.


4 - Wando: O cantor segue internado em estado grave, mas hoje acordou e reconheceu familiares. Wando está internado desde a última segunda depois de passar por cirurgia cardíaca.


5 - Crise no Egito: Dois dias depois da tragédia de Port Said onde 74 torcedores morreram em confronto, houve mais cinco mortes em Suez. Os manifestantes acusam a polícia de abrir fogo para conter os protestos.

A frase da semana é do governador da Bahia Jacques Wagner:

" Estamos tomando providências para conter ações de um grupo de polícia usando métodos condenáveis e difundindo o medo na população, causando desordem”

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Lucas disse…
Torço para que o Wando saia dessa... Só ele para cantar "Fogo e paixão"...
Lucas - www.cascudeando.zip.net
@cascudeando