O Belo do Sábado: Emílio Surita

Hoje no quadro O Belo do Sábado o apresentador Emílio Surita.


Antônio Emilio Saenz Surita é natural de São Manuel, no interior de São Paulo e chegou a concluir o curso de Direito, mas não quis exercer a função de advogado. Formou - se em rádio e começou como DJ na sua cidade natal. Depois de passar pela Rede Globo foi pra rádio Bandeirantes FM em 1983.



Na Rede Bandeirantes, Emílio Surita apresentou programas voltados para o público jovem como Super Special, Batalha (entre 85 e 87), e cobriu os bailes de carnaval. Nos anos 90 atuou como apresentador no SBT. Com mais de 20 anos de rádio, Emílio teve ainda várias passagens pela extinta Manchete, Bandeirantes, Record e participou dos primeiros anos do Caldeirão do Huck na Rede Globo.


Comandando no rádio o programa Pânico desde 1993 na Rádio Jovem Pan 2, Emílio trouxe o sucesso do rádio pra TV e em outubro de 2003 lançou junto com um grupo de rapazes o programa Pânico na TV, que virou grande sucesso na Rede TV! e que a partir de março se muda pra Bandeirantes. Emílio é casasdo com uma sueca e é pai de dois filhos: Emílio Eric (homenageado em outubro do ano passado) que é apresentador da TV Globinho e de Dudu Surita que em breve estreará um programa na Rede TV! e é irmão de Teresa Jucá, ex- prefeita de Boa Vista.

Sábado que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários