Luxa cai no Flamengo e nos estaduais, Corinthians lidera sozinho

E caiu o império de Luxa no Flamengo. Mesmo classificando o time para a fase de grupos, o técnico foi demitido. A rodada do futebol teve vitória aliviante do Grêmio, o Corinthians assumindo a liderança e o Fluminense caindo diante do Boavista.

Fla e Inter passam para a fase de grupos

AP


Tinga comemora o gol que coloca o Internacional no grupo do Santos

Flamengo e Internacional garantiram suas vagas para a fase de grupos da Libertadores. O Inter tinha vantagem do empate e assim conseguiu a vaga ao empatar com o Once Caldas em Manizales. Os colombianos abriram o placar com Nuñez cobrando penalidade máxima, mas o Inter rapidamente virou com D'Alessandro e Tinga e González empatou. O Inter vai pro grupo do Santos e já joga na semana que vem contra o Juan Aurich.

Fla vence, mas perde Luxa

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, Márcio Mercante e André Mourão/Ag. O Dia




Nem a vitória suada contra o Potosí salvou a pele do técnico Luxemburgo

A crise que se instalou no Flamengo desde o começo do ano chegou ao seu ápice nesta quinta feira. Vanderlei Luxemburgo não é mais o treinador do clube. A presidente Patrícia Amorim resolveu demitir o treinador e toda a comissão técnica por conta do ambiente pesado. Na noite de ontem com uma dose de sufoco e tensão, o rubro negro despachou o Real Potosí por 2 x 0 com gols de Leonardo Moura e Ronaldinho Gaúcho. A demissão de Luxa vinha sendo desenhada desde a tumultuada pré temporada e a má relação com Ronaldinho Gaúcho selou de vez seu destino. Joel Santana, que deixou o Bahia pode pintar como novo técnico do clube. O Fla estreia na fase de grupos jogando fora de casa contra o Lanús da Argentina no dia 15.

Pelo Brasil: Sport tropeça, Coxa segue impecável e Grêmio se recupera

No campeonato pernambucano, o Sport acabou sendo derrotado pelo Salgueiro por 2 x 0, o Náutico se reabilitou vencendo o Ypiranga e o Santa Cruz acabou ficando no 0 x 0 com o Central. No campeonato baiano o Bahia venceu o Feirense por 3 x 2 e o Vitória ficou no 1 x 1 com o Fluminense de Feira de Santana.

No Paraná, o Coritiba segue invicto ao vencer o Paranavaí fora de casa por 3 x 1 e o Atlético Paranaense manteve a boa fase ao vencer o Roma por 4 x 0. A nota triste foi a morte de um torcedor que foi atropelado na saída do estádio de Apucarana. No campeonato goiano, o Atlético Goianiense passou pelo CRAC de Catalão por 4 x 2 e o Goiás venceu fora de casa o Itumbiara por 2 x 0. No campeonato cearense, o técnico Dimas Filgueiras comemorou 500 jogos dirigindo o Vozão goleando o Tiradentes por 5 x 1.

Neco Varella/AE

Atacante Kleber foi o autor do gol gremista contra o São Luiz no Olímpico pelo Gauchão

Kléber comemora o gol da vitória do Grêmio sobre o São José

O Grêmio se recuperou no campeonato gaúcho mesmo jogando mal. O tricolor gaúcho venceu o São José com gol do Gladiador Kléber. Domingo tem Grenal no Beira Rio. E o Grêmio perdeu o volante Douglas para o Corinthians.

Timão é líder isolado em São Paulo

O Corinthians é o novo líder isolado do Paulistão. Com o tropeço do São Paulo, o Timão lidera sozinho o campeonato paulista.

Fotos de JF Diorio/AE

JF Diório/AE


Marcos Assunção calibra o pé e dá a vitória ao Palmeiras

No Pacaembu o Palmeiras venceu o Mogi Mirim por 2 x 0 com dois gols de Marcos Assunção. A partida marcou a volta do técnico Luiz Felipe Scolari ao banco do time.

Marcos Bezerra/Futura Press



Paulinho marcou o gol da magra vitória do Corinthians

O Corinthians manteve a invencibilidade e a liderança isolada no Paulistão ao derrotar o Ituano por 1 x 0 com gol de Paulinho.

Rubens Chiri/Site do São Paulo

Ao lado de Rogério (de vermelho) conversa com o time antes do jogo

Rogério Ceni se encontra com os companheiros nos vestiários, mas o tricolor empata em casa

No Morumbi, o São Paulo acabou perdendo os 100% de invencibilidade ao empatar em 1 x 1 com o Guarani. Com o braço na tipoia, Rogério Ceni foi dar uma força aos jogadores.

André Penner/AP

O atacante Neymar durante o jogo contra o Oeste, na Arena Barueri

Neymar tentou, mas não evitou mais um empate do Santos

Na Arena Barueri, o Santos teve a volta dos titulares. E nem Neymar resolveu. O Peixe ficou no empate por 1 x 1 com o Oeste de Itápolis.

Fluminense perde, Vasco vence mais uma e Botafogo tropeça no Madureira

No campeonato carioca, o Boavista apareceu no caminho do Fluminense numa rodada de altos e baixos.

Jorge William e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e Photocamera




Vasco segue invicto, Flu de Fred perde de virada e Botafogo mais uma vez joga mal e empata com o Madureira

O Vasco manteve os 100% na competição e venceu o Bangu por 3 x 1 com gols de Alecsandro, Thiago Feltri e Bernardo. O Fluminense até que começou bem, mas tomou a virada com o atacante Somália marcando os dois gols da vitória do Boavista por 2 x 1 e hoje em Conselheiro Galvão o Botafogo mais uma vez jogou mal e acabou empatando em 2 x 2 com o Madureira. O Flamengo joga amanhã contra o Olaria.

Fim de semana teremos clássicos e quem será o o novo técnico do Flamengo?

Postar um comentário

1 Comentários

Patryck Leal disse…
para mim o Luxa fez um bom trabalho e não merecia ser demitido.



Participe do Super Quiz, desafio 9:
http://fcgols.blogspot.com/2012/02/super-quiz-desafio-9-bonus.html