Gol perdido de Deivid é o destaque na rodada

Passada a folia o futebol atravessou a quarta feira de cinzas, mas o destaque da rodada foi o gol perdido de Deivid que virou assunto mundial.

Edilson Rodrigues/CB Press/DA


Cláudio Adão ficou apenas dois jogos no comando do Legião e foi mandado embora

Já no Candangão, o destaque foi para a faxina feita pela diretoria do Legião. Mal começou o campeonato e todo mundo foi pro olho da rua, entre eles o técnico Cláudio Adão e toda a comissão técnica. A diretoria alega falta de dinheiro para manter o time. Agora o time de roqueiros terá de jogar com jogadores das categorias de base.

No campeonato pernambucano, o Sport venceu o Central por 2 x 1 assumindo a vice liderança, enquanto o Náutico foi derrotado pelo Belo Jardim por 2 x 0 e o Santa Cruz perdeu pro Petrolina por 2 x 1. No campeonato baiano, o Vitória ficou no 0 x 0 com o Atlético de Alagoinhas e o Bahia goleou o Fluminense de Feira de Santana, no campeonato goiano, o Vila Nova fugiu da zona de rebaixamento ao empatar em 1 x 1 com o Goianésia. Pelo campeonato catarinense, o Figueirense goleou o Brusque por 4 x 0 e o Joinville passou pelo Avaí por 3 x 0. No Paraná, o Atle Tiba ficou no 0 x 0.

Roberto Vinícius e Edu Andrade/Gazeta Press





Grêmio vence Inter dentro do Beira Rio e avança às semifinais da Taça Piratini

No Gre Nal, deu Grêmio. Mesmo jogando no Beira Rio o tricolor esqueceu a tempestade e venceu o rival dentro de seu território. Léo Gago abriu o placar pro Grêmio. O Inter buscou o empate com Leandro Damião, mas foi o Grêmio que chegou à vitória com o gol do Gladiador Kléber. Agora o Grêmio encara nas semifinais o Caxias que venceu o São José na partida que marcará a estreia de Vanderlei Luxemburgo como novo técnico do time.

Rubens Cavallari/Folhapress e Divulgação/Twitter

Willian comemora o gol contra a Portuguesa, no Pacaembu Leia mais

Neymar publica fotos e diz que tratamento vem após sofrer em campo no Paulista

Corinthians é líder depois de vencer a Lusa e Neymar passa por acupuntura depois de ser caçado em campo

Em São Paulo, a liderança é do Corinthians. O Timão assume a liderança da fase classificatória graças ao empate do Palmeiras diante do Oeste no Pacaembu. Ontem, o Timão passou pela Portuguesa por 2 x 0 com gols de Willian e Ramirez. O Santos passou pelo Comercial por 2 x 0. Neymar foi caçado em campo, mas fez a jogada pro gol de Ibson, Elano cobrando falta definiu a partida e hoje fez acupuntura. Já o São Paulo começou perdendo por 2 x 0, reagiu e virou graças à Cícero, mas um lance infeliz de Piris acabou ocasionando o gol de empate do Bragantino e o empate de 3 x 3 foi como uma derrota.

Gol perdido que virou motivo de gozação

Ivo Gonzalez/Ag. O Globo


Gol perdido de Deivid já é o gol mais perdido do ano no futebol

Um gol perdido virou motivo de gozação nas redes sociais e nas rodas de conversa durante o dia de hoje. O autor da façanha: o atacante Deivid. Foi durante o jogo entre Vasco e Flamengo. Aos 35 minutos do primeiro tempo, o jogo estava empatado em 1 x 1 e Léo Moura fez a jogada, passou por Rodolfo, cruzou e o atacante estava sozinho, com o gol aberto pra se consagrar, e aí...

Ele conseguiu perder debaixo do gol, ele chutou na trave. Um lance infeliz que acabou sendo motivo de gozação por parte dos vascaínos e também no mundo todo.

Vasco e Fluminense farão a final da Taça Guanabara. O Vasco quebrou uma escrita de três anos ao vencer o Flamengo de virada por 2 x 1. O Fla abriu o placar com Vágner Love, logo aos dois minutos. O Vasco chegou ao empate aos 14 com Alecsandro, artilheiro do campeonato. A virada veio no segundo tempo com Diego Souza. Foi a primeira derrota do Flamengo em clássicos dentro do Engenhão. O adversário do Vasco 100% é o Fluminense que eliminou o Botafogo vencendo nas penalidades, depois de 1 x 1 nos 90 minutos. Diego Cavalieri defendeu as cobranças de Lucas e Loco Abreu colocando o Flu na final.

Ivo Gonzalez (3)/Ag. O Globo e Márcio Mercante/Ag. O Dia









Vasco vira pra cima do Flamengo e decidirá a Taça Guanabara contra o Fluminense que eliminou o Botafogo graças à Diego Cavalieri que pegou o pênalti de Loco Abreu

No fim de semana teremos o campeão do primeiro turno carioca e muitos jogos.

Postar um comentário

2 Comentários

Patryck Leal disse…
O gol que o Deivid perdeu foi inexplicável!

http://fcgols.blogspot.com/2012/02/serie-historia-das-copas-1938-parte-319.html
Patryck Leal disse…
Visita lá o FC Gols e deixe seu comentário:
http://fcgols.blogspot.com/