Gaviões empolga a torcida na segunda noite de desfiles em São Paulo

A segunda noite de desfiles do carnaval de São Paulo teve como grande destaque a Gaviões da Fiel que homenageou o ex-presidente Lula.

Daniel Teixeira/AE



Gilberto Gil, Caetano Veloso e Rita Lee se emocionaram no desfile da Águia de Ouro sobre a Tropicália

Se recuperando do tratamento contra o câncer na laringe, Lula mandou um depoimento em vídeo agradecendo a escola pela homenagem. A escola levantou o público e mesmo sem a presença dele, sua esposa Marisa Letícia o representou muito bem. Na bateria, destaque para a rainha Sabrina Sato. Outra escola que levantou o público foi a Águia de Ouro que relembrou a Tropicália, movimento musical do fim dos anos 60 e que reuniu artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Rita Lee.

Adriano Vizzoni/Folhapress e José Patrício/AE




Sabrina Sato levou o público ao delírio no chão e no carro alegórico, a ex primeira dama Marisa dividiu as atenções com o ex- presidente Andrés Sanchez

Dentre as demais escolas, destaque para a Unidos de Vila Maria que falou sobre as mãos num desfile de encher os olhos, a Mocidade Alegre trouxe pra avenida o universo de Jorge Amado, a Pérola Negra trouxe pra avenida a cidade de Itanhaém, a estreante Dragões da Real que falou sobre as mães e fechando os desfiles, a Tom Maior pediu paz.

Na terça feira será conhecida a grande campeã do carnaval paulista com a apuração dos jurados que julgaram as escolas em dez quesitos.

Postar um comentário

0 Comentários