O Belo do Sábado: Victor Pecoraro

Hoje no quadro O Belo do Sábado o ator Victor Pecoraro.


Nascido em São Caetano do Sul em 13 de janeiro de 1978, Victor Daniel Pecoraro iniciou sua carreira de ator em participação na novela Chocolate com Pimenta (2003) no papel de Maurício Von Burgo, neto do Conde Klaus interpretado pelo falecido ator Cláudio Corrêa e Castro. Três anos depois foi Robernilson em Cobras e Lagartos.



















Em 2007 atua em Sete Pecados em participação rápida e em Duas Caras foi Marcello. Em 2008 atua em Negócio da China, primeira novela com o autor Miguel Falabella no papel de Felisberto e participa de um episódio de Faça Sua História. No ano passado atuou no papel de Maurício em Tempos Modernos.


O ator está atualmente no ar no horário das 19 horas em Aquele Beijo no papel do protagonista Rubinho e em breve estará também em outro canal. É que a novela Corações Feridos foi gravada em 2010 e só estreia em janeiro do ano que vem no SBT. Em breve o ator estará em dois canais ao mesmo tempo. O ator é casado com a modelo Renata Müller e é pai de Sophia de 2 anos.

Semana que vem tem o penúltimo Belo do Sábado de 2011.

Postar um comentário

3 Comentários

André San disse…
Victor Pecoraro é um ator muito fraquinho. Ainda não justificou estar à frente do elenco de Aquele Beijo. Falta força à sua interpretação. E ainda o veremos em dois folhetins a partir de janeiro. Que coisa... Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net
Anônimo disse…
com esse rosto e corpo nem precisa mostrar muito talento,hoje na tv o que conta é ser bonitinho ou gostosona.
Anônimo disse…
Que pena que o gato do Victor Pecoraro foi pra record.Ele trabalha muito bem.Ele e lindo demais.