A Bela do Domingo: Luize Altenhofen

Hoje no quadro A Bela do Domingo traz Luize Altenhofen.


Seu nome de batismo é Luizeani Altenhofen. Nascida em Cruz Alta no Rio Grande do Sul em 6 de julho de 1979. Em 1996 foi eleita segunda princesa do Garota Verão dentro de seu estado, dois anos depois ficou em terceiro lugar no concurso de Miss Brasil.
























[_MG_7651BB.jpg]


Por problemas de saúde não pode participar do concurso de Miss Beleza Internacional. Foi capa da Playboy em janeiro de 2001, naquela época já iniciava carreira na TV sendo assistente de palco de Milton Neves no extinto Supertécnico da Bandeirantes e se destacava em um comercial de cerveja. Passou pelo canal SPORTV onde apresentou programas esportivos relacionados ao surfe.







Voltou à capa da Playboy em outubro de 2006. Em janeiro de 2007 vira apresentadora do Band Esporte Clube ao lado de Guilherme Arruda. No mesmo ano apresentou um programa sobre carros que ficou pouco tempo no ar. No ano passado foi apresentadora do programa Pop Corn, mas o programa saiu do ar por falta de audiência. É a eventual apresentadora do Vídeo News. Luize é casada com o empresário Frederico Gaiotto e é mãe de Greta que completa em janeiro dois anos.

Na semana que vem a penúltima Bela do Domingo de 2011.

Postar um comentário

1 Comentários

Patryck Leal disse…
Mais uma bela mulher. Realmente ela é muito linda.