Top 5: Mais um desastre do ENEM

Pelo terceiro ano seguido o ENEM, o Exame Nacional do Ensino Médio foi vítima de irregularidades. E tudo isso cai na conta do ministro da educação Fernando Haddad.


1 - ENEM: Pelo terceiro ano seguido o exame é vítima de irregularidades, desta vez, a polêmica veio do Ceará onde 14 questões foram copiadas de um colégio de Fortaleza. O MEC cancelou as provas no estado, mas a Justiça Federal no Ceará deu prazo de 72 horas para o Inep, órgão responsável pelo exame se manifestar para atender pedido do Ministério Público se anula as provas ou não do ENEM em todo o Brasil prejudicando mais de 600 mil alunos.

Juan Moraes, 11, que desapareceu após operação policial no Rio

2 - Juan Moraes: Depois de ser exumado o corpo de Juan finalmente foi enterrado. O menino foi morto em junho durante troca de tiros entre policiais e traficantes na Baixada Fluminense.


3 - Turquia: Um forte terremoto matou mais de 500 pessoas e dois mil prédios foram destruídos. O tremor de 7,2 graus de magnitude na Escala Richter atingiu o leste do país.


4 - Realeza: O Reino Unido mudou a sucessão real. A partir de agora homens e mulheres serão iguais e o veto ao casamento católico será encerrado. Assim, o primeiro filho de Kate Middleton e do príncipe William, seja homem ou mulher terá prioridade.

5 - Morte de Michael Jackson:  Durante o julgamento de Conrad Murray, médico do cantor, um especialista disse que foi o próprio Michael que aplicou uma injeção fatal de propofol.

A frase da semana é de Zezé di Camargo, sobre o suposto fim da dupla com Luciano.

" Nascemos pra cantar juntos".

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários