Portuguesa com a mão na taça da Série B

A cinco rodadas do final, a Portuguesa pode comemorar na próxima o título antecipado da Série B. A briga para subir e a luta contra o rebaixamento promete pegar fogo na reta final da competição.

Denny Cesare/Futura Press


Guarani vence e se afasta do fantasma do rebaixamento

Na terça feira dois jogos abriram a 33ª rodada. O Americana ficou no 0 x 0 com o Criciúma debaixo de chuva e só não saiu do G4 porque a combinação de resultados foi favorável. O Guarani derrotou o Grêmio Barueri por 3 x 0 e vai se distanciando da zona de rebaixamento.

Fotos de Ricardo Matsukawa/Terra e Renato Conde/O Popular/Futura Press




Portuguesa vence Ponte e fica a uma vitória do título e Goiás vence mais uma e volta a sonhar com o G4

Já classificada  por antecipação à Série A do ano que vem, a Portuguesa recebeu a Ponte Preta, vice líder no Canindé. E conquistou mais uma vitória na competição. Ananias marcou os dois gols da vitória de 2 x 1 sobre a Ponte e abriu 13 pontos de vantagem podendo ser campeã antecipada na próxima rodada. Mesmo perdendo, a Ponte está perto de subir pra primeira divisão. O Goiás vai fugindo de vez do rebaixamento e volta a sonhar com o G4 ao golear o rebaixado Duque de Caxias por 4 x 1. No duelo do desespero, Salgueiro e Vila Nova empataram por 1 x 1 e ambos se complicaram na turma do rebaixamento.

Antônio Carneiro/Futura Press


Náutico vence Sport e fica próximo de conseguir o acesso

Nos jogos do sábado o Vitória derrotou o Boa Esporte por 2 x 1 e voltou a ter esperança de subir para a elite, o Bragantino desperdiçou a chance de entrar pro G4 ao empatar com o Icasa em 1 x 1, resultado que deixou os cearenses na zona de rebaixamento, ABC e ASA ficaram também no empate por 1 x 1 e seguem ameaçados de cair, o Paraná empatou por 2 x 2 com o São Caetano e no clássico pernambucano, o Náutico complicou a situação do Sport ao vencer por 2 x 0 dando um grande passo para subir para a Série A.

Situação de momento a cinco rodadas pro final.
  • Série A: Portuguesa (com a mão na taça), Ponte Preta (perto de subir), Náutico e Americana (os resultados ajudaram);
  • Série C: Icasa, Vila Nova, Salgueiro e Duque de Caxias (já rebaixado)

Postar um comentário

0 Comentários