A Bela do Domingo: Marisol Ribeiro

Hoje no quadro A Bela do Domingo, a atriz Marisol Ribeiro.


Nascida em 19 de julho de 1984, Marisol é filha da atriz Maria Ferreira e do jornalista Gilberto Ribeiro, ex- apresentador de telejornais nos anos 70 e 80. Morou por muitos anos em Taubaté, no interior paulista até que em 1999 se muda pra capital paulista buscando o sonho de ser atriz.




Sua carreira começa fazendo comerciais de TV e em 2001 integrou o elenco de Disney Cruj, no ano seguinte atuou em Marisol (a novela tinha como protagonista a atriz Bárbara Paz que fazia a personagem título) só que a personagem era Alessandra. Ainda em 2002 participa de Malhação como Tininha. Em 2003 é selecionada para participar do musical Rebelde Way, mas o projeto foi arquivado apesar de três episódios serem gravados. Então se muda pra Argentina onde estuda cinema. Volta ao Brasil em 2005 e se destaca em América no papel de Kerry. Logo depois recebe convite pra atuar em Malhação, mas acabou sendo substituída por Luiza Valdetaro. Logo após posar nua para uma revista masculina acabou deixando a Globo alegando ser desvalorizada. Então foi pro SBT onde se destacou como a vilã Marión de Cristal. Em 2007 volta à Globo em Sete Pecados no papel de Eliete. Em 2008, atua em Água na Boca pela Rede Bandeirantes no papel de Érica.







Marisol também é dubladora e fez curso de dublagem sendo um dos trabalhos mais notáveis a dublagem de Meilin em Sakura Card Captors além de outros seriados. Este ano retornou às novelas em Morde e Assopra no papel de Melissa. A religiosa recatada que fez um padre perder a cabeça por sua beleza e graça terminará a novela com Francisco (Erom Cordeiro). Em 2009 terminou o casamento com o músico João Lavras e em breve estará no cinema no filme Família Vende Tudo que estreia no final deste ano.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Como vcs sabem que a Melissa vai terminar com o Francisco?