Vasco segue líder, Santos vem pra briga e Flamengo completa dez jogos de jejum

O Vasco tropeçou em casa, mas mantém a liderança do Brasileirão numa rodada em que o Corinthians empatou com o São Paulo, o Santos encosta de vez no grupo da Libertadores e o Flamengo completa dez partidas sem vitória.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, André Mourão e Marcelo Régua/Ag. O Dia










Fred mais uma vez foi o nome do Fluminense na vitória contra o Avaí

Em ascensão neste segundo turno, o Fluminense se recuperou depois da cacetada diante do Bahia e venceu o desesperado Avaí por 3 x 1 no Engenhão com dois gols de Fred e um de Martinuccio que fez seu primeiro gol com a camisa tricolor. A partida marcou a volta de Deco depois de ficar seis meses de molho devido à uma lesão. O Fluminense segue na quinta colocação na zona de classificação da Libertadores e o clube catarinense segue atolado na zona de rebaixamento.

Lancepress, Giuliano Gomes/Gazeta Press e Fernando Calzzani/Futura Press




Bahia afunda Furacão e se afasta do grupo de risco, Coritiba aniquila Cruzeiro e Santos de Borges vence mais uma e já começa a sonhar com título

No duelo direto contra o rebaixamento, o Bahia venceu o Atlético Paranaense por 1 x 0 em Pituaçu e se distancia cada vez mais do perigo. O Coritiba aumentou a crise do Cruzeiro, a grande decepção deste campeonato vencendo bem no Couto Pereira por 2 x 1. Já são seis jogos sem vitória e o rebaixamento se aproxima do Cruzeiro. Realmente, um ano terrível para o futebol mineiro. O Santos segue no embalo e venceu o quarto jogo seguido jogando fora de casa e o oitavo seguido. Os comandados de Muricy Ramalho derrotaram o lanterna América Mineiro por 2 x 1. Borges, agora jogador de seleção brasileira fez seu 18º gol e disparou ainda mais na artilharia do campeonato.

Almeida Rocha e Jorge Araújo/Folhapress e Sérgio Neves/AE

Lucas lamenta lance durante a partida

O goleiro do São Paulo Rogério sobe para defender


São Paulo e Corinthians não saíram do 0 x 0 em jogo de poucas chances de gol de ambos os times

No Morumbi, o São Paulo dominou boa parte do clássico, mas acabou ficando no 0 x 0 com o Corinthians. Se segurando na defesa, o Corinthians teve a melhor chance com Emerson, mas o empate sem gols frustrou as mais de 40 mil pessoas que foram ao estádio. O São Paulo segue na vice liderança e o Corinthians agora é quarto colocado.

Antonio Carlos Mafalda/Mafalda Press


Leandro Damião deixa o gramado chorando de dor: 40 dias de jejum para o artilheiro

No Orlando Scarpelli, o Internacional empatou em 1 x 1 com o Figueirense e perdeu grande chance de encostar nos primeiros colocados. A nota triste foi a contusão de Leandro Damião que sofreu lesão grave na perna direita de grau 2 e ficará de fora do futebol por 40 dias voltando em novembro, uma pena!

Lancepress


Ronaldinho Gaúcho salvou o Flamengo de mais uma derrota e título vai ficando cada vez mais distante

O Flamengo segue seu jejum. Agora são dez jogos sem vitória. Ao contrário do primeiro turno quando ficou 16 rodadas invicto, no segundo turno a situação é inversa. Ontem contra o Atlético Mineiro, o time mais uma vez foi salvo por Ronaldinho Gaúcho, antes o Galo saiu na frente com Daniel Carvalho cobrando falta. O R10 salvou o time de perder ao chutar de fora da área, a bola desviou no zagueiro Leonardo Silva e enganou o goleiro Renan. Com o empate, o Fla segue na sexta colocação e o Galo se mantém na zona de rebaixamento.

Jorge William (2)/Ag. O Globo, Alex Silva/AE e Roberto Vinicius/Futura Press





Vasco tropeça, mas se mantém líder, Palmeiras reencontra a vitória graças a ex- zagueiro e Loco Abreu acaba com escrita de 16 anos

O Vasco tinha tudo pra ampliar a liderança, mas parou no bom time do Atlético Goianiense que saiu na frente com Anselmo marcando de cabeça. O Vasco empatou com Diego Souza também de cabeça e segue líder isolado. O Palmeiras voltou a vencer depois de cinco partidas. Jogando no Canindé, o Verdão passou pelo Ceará com gol contra de Thiago Mathias e subiu para o sétimo lugar. No Olímpico o Botafogo quebrou uma escrita de 16 anos sem vencer o Grêmio no Olímpico com gol do artilheiro Loco Abreu e agora é o terceiro colocado.

Situação de momento após 25 rodadas disputadas:
  • Libertadores: Vasco, São Paulo, Botafogo, Corinthians e Fluminense;
  • Sul Americana: Flamengo (dez jogos de jejum), Palmeiras, Internacional, Coritiba, Santos (vai crescendo), Atlético Goianiense, Figueirense e Grêmio;
  • Série B: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Avaí e América Mineiro.

Postar um comentário

0 Comentários