Top 5: O maior acidente da história da Imigrantes

Um impressionante acidente com mais de 200 veículos na Rodovia dos Imigrantes é o grande destaque da semana.


1 - Acidente na Imigrantes: Uma pessoa morreu e 51 pessoas ficaram feridas no maior acidente já registrado na rodovia. 270 veículos ficaram engavetados. Um monte de ferro retorcido é o saldo do pior acidente de trânsito já registrado na estrada paulistana. A neblina atrapalhou a visão dos motoristas em alguns trechos e as batidas aconteceram num raio de 2 km.


2 - Caso Juan: A Justiça decretou a prisão de quatro PMs, acusados de participar da morte do garoto Juan Moraes ocorrida em junho no município de Nova Iguaçu. Os PMs foram acusados de duplo homicídio duplamente qualificado e duas tentativas de homicídio.

Joias apreendidas na Grande SP foram levadas de cofres do Itaú, segundo polícia; veja mais fotos

3 - Assalto ao Banco Itaú: A Polícia já identificou cinco pessoas suspeitas de participar do assalto aos cofres do Banco Itaú, ocorrido no dia 28 de agosto. Um dos suspeitos foi preso e parte das joias roubadas foi recuperada.

Funcionários dos Correios fazem durante passeata no centro de Ribeirão Preto (SP), na manhã de quinta-feira (15)

4 - Correios em greve: Funcionários da estatal entraram em greve por tempo indeterminado. O movimento atinge 30% em todo o país, mas os sindicatos afirmam que 70% do contingente está paralisado. Os funcionários exigem aumento salarial linear de R$ 400, 00, reposições da inflação e perdas acumuladas desde 1994.


5 - Scarlett Johansson: O FBI já localizou os suspeitos de vazarem na net fotos da atriz completamente nua. Os responsáveis pelo vazamento são os mesmos que hackearam celulares de celebridades como Selena Gomez, Miley Cyrus, Vanessa Hudgens e Jessica Alba.

A frase da semana é da cantora Paula Fernandes que sofreu um acidente ao ser atingida com uma barra de ferro na cabeça.

"Renasci!"

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários