Portuguesa volta a vencer e Ponte Preta reassume vice liderança

As duas melhores equipes da Série B seguem firmes na ponta do campeonato. A Portuguesa reencontra a vitória e a Ponte Preta reassume a vice liderança numa rodada cheia de gols onde Sport e Vitória seguem na briga pelo acesso.

Dorival Rosa/Gazeta Press


Portuguesa desencanta e vence Barueri dentro do Canindé

Depois de cinco jogos de jejum, a Portuguesa fez as pazes com a vitória jogando no Canindé, só que o Grêmio Barueri saiu na frente com o gol de Alex Maranhão. Rapidinho, a Lusa virou e a vitória virou goleada com os gols de Marco Antônio, Edno e Ananias. No segundo tempo, Ferdinando fez o quarto gol e William descontou pro Barueri que é o 12º colocado e agora ficou sem Estevam Soares que vai dirigir o Ceará na Série A.

Bê Caviquiolli e Antonio Carneiro/Futura Press e Luis Moura/Gazeta Press




Ponte volta a vencer graças à vitória do Bragantino sobre o Náutico e Sport encosta novamente no G4 depois de vencer o ASA

A Ponte Preta também voltou a vencer. Jogando em Araraquara, a Macaca afundou ainda mais o São Caetano vencendo por 1 x 0 com gol de Lúcio Flávio. O Náutico acabou sendo derrotado pelo Bragantino por 2 x 0 e caiu pra terceira posição. O Braga encostou de vez na luta para entrar no G4 conquistando sua quinta vitória seguida. O Sport é outro time que encostou de vez na briga pelo acesso vencendo o ASA na Ilha do Retiro por 3 x 0 e não perde há seis jogos.

Edson Ruiz/Gazeta Press


Marquinhos marcou três na goleada do Vitória sobre o lanterna Duque de Caxias

O Vitória também quer seu lugarzinho nesse grupo e com Marquinhos inspirado aplicou uma goleada de 5 x 1 no lanterna e praticamente rebaixado Duque de Caxias. O Guarani arrancou um importante resultado ao derrotar o Boa Esporte fora de casa por 1 x 0 se afastando da zona de rebaixamento. O ABC precisou de 20 minutos para derrotar também fora de casa o Goiás por 2 x 1. O Criciúma se reabilitou ao derrotar o Vila Nova por 3 x 1. O Salgueiro bateu o Paraná de virada por 2 x 1 num jogo de péssimo nível técnico. O Americana segue no G4 e derrotou em casa o Icasa por 1 x 0.

Situação de momento após 23 rodadas:
  • Série A: Portuguesa, Ponte Preta, Náutico e Americana;
  • Série C: Vila Nova, São Caetano, Salgueiro e Duque de Caxias (virtualmente rebaixado).

Postar um comentário

0 Comentários