A Bela do Domingo: Fernanda Gentil

Hoje no quadro A Bela do Domingo, a jornalista Fernanda Gentil.


Carioca de 24 anos, Fernanda Gentil é formada pela PUC do Rio de Janeiro e começou sua carreira na TV Esporte Interativo em 2006 e ficou por três anos. Apaixonada por esportes, Fernanda Gentil não teme os técnicos ranzinzas.







Em 2009 Fernanda se mudou pro SPORTV onde está até hoje. Apresenta o programa É Gol que vai ao ar na hora do almoço. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno e da Copa do Mundo da África do Sul no ano passado e durante a Copa, foi protagonista de uma gafe que deu muito o que falar. Fernanda estendeu a mão a um deficiente cego, percebeu a gafe, mas o vídeo foi um dos mais visitados de 2010. Depois dessa gafe, passou a tomar cuidado e tira isso de letra. Criou a famosa dancinha do É Gol imitada por alguns jogadores e reconhecida . Esteve também na última Copa América na Argentina.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

3 Comentários

Kleber Nunes disse…
A Fernanda Gentil deu um tempo na apresentação do É Gol pois agora está aparecendo na TV aberta fazendo reportagens para a Globo do Rio de Janeiro durante um mês. Quem está no lugar da Fernanda na apresentação do É Gol é Aurora Bello.
Anônimo disse…
volta Fernanda !
apresentadora Aurora é uma excelente jornalista ,mas eu quero a Fernadinha gentil de volta.

Edinaldo A.silva
Kleber Nunes disse…
Ontem a Fernanda Gentil nos apresentou seu lado cantora durante o programa Encontro com Fátima Bernardes que completou um ano no ar e emendou trechos de Evidências, da dupla Chitãozinho e Xororó ao vivo. Isso prova a excelente fase que ela vem passando na Globo.