Top 5: Cai Helicóptero da Petrobras, Tragédia no Parque mata três e Zé Elias deixa prisão

A semana termina e três assuntos se destacam: A queda de um helicóptero da Petrobras, a tragédia no Parque Glória que matou três pessoas e a soltura de Zé Elias.

1 - Helicóptero desaparecido: As equipes de resgate iniciaram as buscas ao helicóptero da Petrobras na Bacia de Campos. Quatro pessoas estavam a bordo.


2 - Tragédia no Parque Glória: Duas pessoas morreram na tragédia no Parque Glória. Alessandra Aguilar e Vitor Alcantara Oliveira foram as vítimas fatais do acidente. Oito pessoas ficaram feridas. O histórico de acidentes do parque é extenso. Em 2006 um jovem morreu e a dona foi indiciada por homicídio doloso (quando não há intenção de matar) e em junho um funcionário morreu em uma festa agropecuária.


3 - Conflitos na Síria: Pelo menos 20 mainfestantes morreram em confrontos com as forças de segurança leais ao presidente sírio Bashar el Ashad. O governo dos Estados Unidos e a União Europeia exigiram a renúncia imediata de Ashad. As nações do Ocidente preparam uma resolução contra a Síria para ser apresentada ao Conselho de Segurança da ONU.

Tiago Queiroz/AE

4 - Zé Elias: Depois de 30 dias preso, o ex- jogador do Corinthians deixou a prisão e reencontrou os filhos. Emocionado, Zé Elias disse que sofreu e muito com os 30 dias que passou na cadeia. Zé Elias foi preso em 21 de julho por falta de pagamento de pensão alimentar.

Paulo Pinto/AE

5 - Reynaldo Gianecchini: Os médicos iniciaram o tratamento quimioterápico preparando o ator, só que ele teve sangramento durante a passagem do cateter. Seu estado de saúde permanece estável.

A frase da semana é da presidenta Dilma Rousseff dando apoio ao novo ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro:

" Confio em ti, toca a fita!"

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários