Quatro times avançam na Sul Americana

Terminada a fase doméstica, quatro equipes brasileiras avançam na Copa Sul Americana, sendo três cariocas.

Lancepress


Herrera converte penalidade e Botafogo elimina o Atlético Mineiro da competição

O Botafogo jogou em casa e venceu o Atlético Mineiro com ajuda da arbitragem que marcou um pênalti pra lá de polêmico de Leonardo Silva em Herrera. O lance foi fora da área, mas o árbitro marcou dentro e assim,  Herrera cobrou a penalidade convertendo em favor do Fogão que avança na competição e espera a definição do vencedor de Deportivo Cáli contra o Santa Fé, ambos da Colômbia.

Geraldo Bubniak/Fotoarena e Alex Silva (2)/AE





Ronaldinho decide mais uma vez e Fla vence pela primeira vez na Arena e São Paulo goleia Ceará passando de fase

Ontem na Arena da Baixada, mais uma vez, Ronaldinho Gaúcho definiu em favor do Flamengo. E como no confronto de ida, ele entrou no segundo tempo e decidiu a partida, só que de cabeça. Além disso, esta foi a primeira vez que o Flamengo ganhou do Atlético Paranaense dentro da Arena da Baixada. Agora o Fla espera o ganhador do confronto entre Nacional do Uruguai e Universidad de Chile. No Morumbi, o São Paulo atropelou a Carroça Desembestada do Ceará vencendo por 3 x 0. Os gols da partida foram de Lucas, Cícero e Dagoberto. Na próxima fase o tricolor enfrentará o ganhador do confronto entre Libertad do Paraguai e o vencedor do duelo entre Juan Aurich do Peru e La Equidad da Colômbia.

Ivan Pacheco/Terra e Marcos Alves/Ag. O Globo



Jumar fez o gol que eliminou o Palmeiras da competição

No Pacaembu, o Palmeiras, sem Felipão que assistiu das tribunas venceu o Vasco por 3 x 1, mas o gol marcado por Jumar eliminou os palmeirenses. Luan, Kléber Gladiador e Marcos Assunção fizeram os gols. Como o Vasco venceu o primeiro jogo, bastava o time fazer um gol para seguir na competição. E meio sem querer, Jumar, ex- jogador do Palmeiras eliminou seu ex- clube. Assim, o Vasco espera agora o ganhador do confronto entre Nacional do Paraguai e Aurora da Bolívia. A CONMEBOL não definiu as datas dos jogos, que provavelmente devem ocorrer no final de setembro.

Postar um comentário

0 Comentários