A nova vida de Cesare Battisti, o fim da ditadura de Kadafi e o comando conspiratório de José Dirceu na pauta das revistas

As revistas do fim de semana começam a circular neste sábado e as capas são essas:


Época mostra em reportagem especial como foram os últimos dias de Kadafi no governo da Líbia e entra no QG do ditador que está encurralado pelas forças rebeldes.


- Istoé  apresenta em sua matéria de capa como vive o ex- terrorista Cesare Battisti que agora é cidadão brasileiro. Menos de nove meses de escapar de processo de extradição, Battisti começa a viver em uma casa no interior paulista totalmente fora da clandestinidade.


- Veja revela o esquema de José Dirceu que parece não aprender mesmo. O mentor do escândalo do mensalão mantém um gabinete em um hotel de Brasília e despacha com graúdos numa grande conspiração contra o governo de Dilma Rousseff. Olha, em minha modesta opinião, essa capa vai dar uma tremenda dor de cabeça, mais uma pra Dilma. Será que não basta tanta corrupção e roubalheira?

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Não lhe falei. Essa história ia dar pano pra manga. O próprio Zé Dirceu rebateu tudo no blog dele e disse que o jornalista que fez a matéria invadiu o apartamento dele onde supostamente é o seu gabinete. Ainda não recebi o exemplar, mas quando chegar, terei certeza de que ele manda na Dilma.