Cariocas saem na frente no começo da Sul Americana

A Copa Sul Americana começou para os times brasileiros. Ceará, Vasco, Flamengo e Botafogo saíram na frente.

LC Moreira/Futura Press e Jarbas Oliveira/Vipcomm



Ceará aproveita falhas defensivas do São Paulo e vence no fim

O Ceará fez sua primeira partida internacional diante de um bom público no Presidente Vargas e se deu bem em cima do São Paulo. O Vovô saiu em desvantagem com o gol de Rivaldo em passe de Fernandinho. O Ceará empatou nos acréscimos com Rudinei. No segundo tempo, o Ceará exerceu forte pressão, mas parava sempre em Rogério Ceni. No final da partida, entrou o talismã Marcelo Nicácio pra resolver a parada. Ele estava bem posicionado e aproveitou rebote para chutar firme sem chance de defesa para Rogério Ceni. Agora, o Vozão precisa de um empate no jogo da volta no Morumbi para se classificar para a próxima fase.

Bruno Gonzalez/Ag. O Globo


Ronaldinho Gaúcho decidiu e Flamengo vence pela primeira vez na Sul Americana

No Engenhão, o Flamengo começou morno o jogo contra o Atlético Paranaense, já que atuou com cinco titulares, mesmo assim manteve a postura ofensiva. O placar não saía do zero quando Vanderlei Luxemburgo resolveu mexer no time e colocar em campo as estrelas Ronaldinho Gaúcho, Renato Abreu e Thiago Neves. Aos 35 do segundo tempo, brilha a estrela do craque. Com lançamento primoroso de Ronaldinho Gaúcho, Jael foi lançado e derrubado na área pelo goleiro Santos. Pênalti cobrado e convertido pelo R10 com muita categoria. Assim, o Flamengo só precisa empatar sem gols o jogo da volta para se classificar.

Sérgio Roberto/Futura Press


Botafogo vence bem e estraga estreia de Cuca no comando do Atlético Mineiro

Em Ipatinga, o técnico Cuca fez sua estreia como técnico do Atlético Mineiro, mas esbarrou no futebol de toques rápidos e precisos do Botafogo que ganhou o jogo por 2 x 1 com gols de Herrera e Maicossuel com o Galo descontando com Richarlyson num gol esquisito. No jogo da volta, basta um empate pro Botafogo seguir em frente.

Nina Lima/Fotocom.net

Diego Souza (esq.) festeja após marcar pelo Vasco contra o Palmeiras

Diego Souza abriu o placar com um gol sem querer

Em São Januário, o Vasco, mesmo com time misto derrotou o Palmeiras por 2 x 0 com gols de Diego Souza e Élton. Na partida de volta, o time carioca pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a próxima fase da competição.

Postar um comentário

0 Comentários