Cai série invicta da líder Portuguesa e Duque finalmente vence

Alguém parou a líder Portuguesa. Depois de sete jogos invicta a Lusa foi freada pelo Vila Nova, mas mantém  a liderança, só que a três pontos de vantagem da vice líder Ponte Preta que empatou e depois de 17 rodadas, finalmente o Duque de Caxias venceu seu primeiro jogo.

Ricardo Matsukawa/Terra


Vila Nova surpreende e dá uma rasteira na líder Portuguesa

Mesmo jogando no Canindé, a Portuguesa viu sua série invicta de sete jogos ir pro espaço ao ser surpreendida pelo Vila Nova que estreou o técnico Artur Neto. O único gol do jogo foi marcado por David. Mesmo derrotada em casa, a Portuguesa segue na liderança e o Vila deu uma fugidinha do risco de rebaixamento.

Fernando Ribeiro e Carlos Costa/Futura Press



Criciúma vence Vitória e Goiás sua pra vencer Bragantino no fim

Em Araraquara, onde mandará seus jogos devido à punição aplicada pelo STJD (interdição do Brinco de Ouro), o Guarani empatou em 1 x 1 com o Paraná. No Heriberto Hülse, o Criciúma voltou a vencer depois de duas derrotas seguidas freando a série invicta do Vitória vencendo o jogo por 2 x 1. Zé Carlos marcou os dois gols do jogo. O Goiás derrotou o Bragantino no Serra Dourada no fim e freou a boa fase do Bragantino. O resultado fez o esmeraldino encostar definitivamente no G4. E depois de 17 rodadas, finalmente o Duque de Caxias venceu sua primeira partida na competição ao vencer o ASA por 2 x 1.

Antonio Carneiro, Denny Cesare e Aldo Carneiro/Futura Press




Náutico afunda Azulão, Americana desencanta depois de jejum e Icasa vence Salgueiro em jogo de oito gols

No complemento da rodada, o Americana voltou a vencer depois de quatro jogos sem vitória e venceu de virada o Sport por 2 x 1 no Décio Vitta, num jogo cheio de polêmicas com a arbitragem, a Ponte Preta empatou no fim com o Boa Esporte por 1 x 1 e segue na vice liderança, perdendo a chance de colar na Lusa, o Náutico venceu o São Caetano por 2 x 1 e se consolida na terceira colocação, o ABC ficou no empate com o Grêmio Barueri em 2 x 2 e num jogo de oito gols, o Icasa afundou o Salgueiro vencendo por 5 x 3 saindo da zona de rebaixamento.

Situação após 17 rodadas:
  • Série A: Portuguesa (perdeu, mas segue na ponta), Ponte Preta (desperdiçou chance de encostar na Lusa), Náutico e Paraná.
  • Série C: Guarani, São Caetano, Salgueiro e Duque de Caxias (Aleluia, finalmente venceu uma!)

Postar um comentário

0 Comentários