A Bela do Domingo: Thaís Melchior

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Thaís Melchior.


A carioca Thaís Melchior nasceu em 2 de novembro de 1990 e antes de começar a carreira de atriz fez trabalhos publicitários e diversos testes na Oficina de Atores, mas acabou sempre reprovada. Depois de tantas tentativas, sua carreira começou há dois anos quando participou do seriado teen Beijo, me liga exibido no canal Multishow no papel de Tainá. O seriado de autoria de Ingrid Zavarezzi foi sua primeira experiência na TV.

























Alejandro torce para que os dois terminem juntos (Foto: Malhação / Tv Globo)


Thaís Melchior mantém as unhas compridas para interpretar a doce Cristal (Foto: Malhação / TV Globo)


Thaís Melchior 3 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)


Logo depois fez participações especiais em Caras e Bocas e no seriado A Vida Alheia. Agora,a atriz inicia um grande passo na carreira. A partir de amanhã Thaís dará vida à encantadora Cristal, protagonista de Malhação Conectados. Cristal é estudante de psicologia, mas sua paixão é mesmo a astrologia, misticismo e filosofias antigas. Adora dar uma de adivinha ao analisar as características das pessoas através de seus signos. Mora em um apartamento com a amiga Babi (Marcela Rica) e viverá uma relação pra lá de especial com Gabriel (Caio Paduan), seu par romântico na trama. Thaís é mais uma atriz que é revelada em Malhação e terá um ano para mostrar talento. Vai lá menina e boa sorte!

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

2 Comentários

André San disse…
Gostei muito da nova proposta de Malhação. Vamos ver como será... Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net
jessica disse…
amo muito a cristal quero que ela fique com gabriel não quero que a figinda de alexia ela e muito fausa figiu ser amiga da cristal